sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A MENSAGEM

Olá amadas e amados!


Hoje o post é para todos, homens e mulheres, independente da religião de cada um, e além de ser para todos, é também um post mais do que especial, pois ele traz uma mensagem linda para nossas vidas!!



Vou contar um pouquinho como eu fiquei sabendo e cheguei até esta mensagem. Eu só escuto louvores no meu carro, e um dia escolhendo entre os muitos CD´s que eu tenho me deparei com um CD que eu nunca tinha visto, não me lembrava quem tinha me dado e muito menos quem eram os cantores ou banda. Decidi colocar pra ver do que se tratava e aí veio esta MENSAGEM MARAVILHOSA e depois, dois louvores relacionados à mensagem do Livres para Adorar.

Eu escutei a mensagem uma vez, duas, três, mostrei para minha mãe que também ouviu várias vezes, que mostrou para o resto da família, e que decidimos fazer cópias e dar à algumas pessoas, inclusive no nosso trabalho. Acho que já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi esta mensagem e, em todas as vezes, eu me emocionei com o IMENSO AMOR de Deus para conosco. Daí eu entendi que foi Deus quem me presenteou com este CD. =)

Então, foi por isso que eu decidi postar aqui no BLOG e não poderia deixar de compartilhar com vocês, pois como eu amo trocar informações com vocês sobre moda e beleza, AMO mais ainda compartilhar o AMOR DE DEUS para com todos nós. =)

Mas eu queria pedir a cada um de vocês: Tire apenas 15 minutinhos do seu dia que tem 24 horas para ouvir esta mensagem, mas mesmo que ela não pareça interessante para você no início, Não Desista!, ouça até o final pois no final eu tenho certeza que você vai entender a mensagem. E se ainda tiver mais alguns minutinhos, escute também a música abaixo relacionada à mensagem.


Agora escute o louvor!!


É isso amados, espero que esse post toque profundamente no coração de vocês!! O meu objetivo é apenas que conheçam e se lembrem um pouquinho do amor de Deus. ELE NOS AMA MAIS DO QUE QUALQUER UM! =)

"Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!" Salmos 136:1

beijos,

Jana Fernandes



5 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Esta mensagem é pura e verdadeira, mensagem de salvação, se prestarmos atenção e cumprirmos o que ela nos diz certamente naquele grande dia ouviremos: “Vinde benditos do meu Pai...” Mateus 25:34

    Neiva Silva
    Salvador/Ba
    neiva-ady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, realmente esta mensagem é de aprendizagem e amor! E esta frase que vc colocou dita no Grande Dia, deveria ser desejada por todos nós... é o meu desejo para profundo!

      Obrigada pela visita! Jesus te abençoe grandemente!

      beijos

      Excluir
  2. A mensagem verdadeira, o maior propósito de Deus, a salvação da humanidade. Se isto não for amor, as andorinhas não voam mais! Se isto não for amor, o céu não é real! Se isto não for amor, o oceano secou! Se isto não for amor, nada do que temos, vivemos, sentimos é real! Que possamos continuar dizendo: SIM JESUS, SIM JESUS, SIM JESUS...
    Deus continue vos abençoando ricamente!
    http://wwwministeriotempoderestauracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!
      Obrigada pela visita! Deus te abençoe grandemente tb!

      Excluir
  3. Ops, segue o endereço correto do Blog.
    http://tempoderestauracaoparafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...