sábado, 16 de fevereiro de 2013

TÁ NA MODA!! Inspiração: Aline Barros

Oi virtuosas!!


O Tá na Moda!! desta semana vem trazendo como inspiração mais uma cantora gospel, e desta vez é a Aline Barros!


Acho que todo mundo conhece a Aline Barros né, independente de qual religião pertence, pois é um ícone há anos no cenário da música gospel. Mas acho que todos concordam também que ela representa, quando a vemos em suas apresentações, amor, ternura e beleza. Está sempre linda, e resplandece a beleza de Jesus também nos seus cuidados com ela mesma. 

Vamos então conferir alguns looks e nos inspirar! =)




Meus preferidos!! =)



LINDA MENSAGEM!! 

Tem também o Tá na Moda!! inspiração Ana Paula Valadão. Clique aqui!

Linda né amadas! Eu gosto muito do estilo dela e espero que tenham gostado também!

Beijos e tenham um fim de semana abençoado!

Jana Fernandes



2 comentários:


  1. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Antônio pelo elogio. Vindo de vc que é homem, é sempre bem vindo! ;) Jesus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...