quarta-feira, 20 de março de 2013

RESENHA: Batons ColorTrend da AVON - Bon Bon e Vermelho Puro

Oi virtuosas!!


Hoje eu venho trazer resenha de dois batons da linha Colortrend da AVON: o batom hidratante FPS 15 na cor Bon bon e o batom Color Trend cor Vermelho Puro.


O primeiro é o batom hidratante da embalagem branca, contém fator de proteção 15 contra raios solares e este da cor Bon bon tem cobertura cintilante. Esta cor é um tom de marrom terroso que está super em alta, com fundo dourado (pode ver pela foto que tem umas partículas douradas). Eu gostei bastante da cor e acho que fica lindo com blush em tons bronze. 

A cobertura dele é média nos lábios e a duração também é média. 





Já o batom Color Trend da embalagem rosa bebê não contém fator de proteção, e este na cor Vermelho Puro tem cobertura cremosa. No folheto diz que tem cobertura perfeita, perfeita não é mas cobre bastante sim. A cor é bem bonita, é um vermelho tomate bem usável que deixa uma aparência de gloss nos lábios. Eu gostei bastante!

A duração é de média pra alta. Nos meus lábios durou umas 5 horas.



Nomes e cores



Minha opinião: pelo preço (comprei por R$ 5.00 cada no folheto da Avon) vale a pena comprar ambos, principalmente as cores novas das marcas que estão bem mais bonitas e com maior qualidade. As embalagens não são boas (são frágeis), mas pelo preço também vale a pena.


É isso amadas, espero que venha ajudar vocês na hora da escolha. 
E quem tem, teve a mesma impressão? Me contem.

Beijos,

Jana Fernandes




8 comentários:

  1. Eu gosto dos batons da Avon. Tem um bom custo benefício. As embalagens são simples, mas ainda assim tem uma cores muito bonitas. A nova linha, eu gostei bastante. As cores duram bastante.
    UM beijo grande pra vc
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline querida, sempre é um prazer ter sua visita aqui no Blog! ;) Vc falou tudo, os batons da Avon estão evoluindo na qualidade e eu tenho gostado bastante.
      Fica com Deus tb!
      bjão e apareça sempre!

      Excluir
  2. Eu tenho esses batons e são lindos mesmo!!! sem falar que tem uma durabilidade fantástica!!! Adoro!!!
    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e o melhor é que são bons e baratinhos né?! ;) beijos queridas

      Excluir
  3. Gostei do bon bon, mas já tenho um com cor parecida. Estava procurando resenhas dele pra ver na real como era.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esses 2 batons, além de baratos são ótimos. Volte sempre linda!
      beijos

      Excluir
  4. Eu queria saber porque o batom bon bon saiu de linha e o meu batom preferido so uso ele agora nao vem mais na revista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...