terça-feira, 5 de março de 2013

A Fidelidade de Deus


"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel". Deuteronômio 7:9

Guarde em seu coração que o Senhor é fiel, pois sempre cumpre o que promete. Ainda que pareça impossível, quem confiar verá que Ele conforta os abatidos, cura os enfermos e liberta os oprimidos.

Nunca aceite em seu coração que o inimigo poderá destruir sua família, seus bens e sua saúde, pois o Senhor, que é fiel, irá guardá-los e protegê-los no momento de aflição. 

Quando algo ruim tentar destruí-las(os) ou minar suas forças e a sua confiança, fazendo-a(o) desanimar, repita com fé: DEUS É FIEL para me dar a vitória.

São tantos exemplos: Deus prometeu a Moisés que seria inimigo dos inimigos dele (Êxodo 23.22). Com relação a Abraão, Davi, o Apóstolo Paulo, e tantos outros, não foi diferente. Com você e comigo DEUS também cumprirá Suas promessas.

Não é bom deixar nenhuma ameaça entrar em seu coração. Se a voz do inimigo disser que destruirá você, sua família e todos os seus bens, nem sequer preste atenção a ele. Deus é maior que tudo e entrará com providência. Em qualquer situação, confie no Senhor.



Uma semana de Vitórias!

Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...