quarta-feira, 19 de junho de 2013

RESENHA - Batom MAC Réplica X Original

Olá amadas!!

A resenha de hoje traz uma comparação dos batons da Mac réplica e originais!

Sabemos que a onda das réplicas vem fazendo a cabeça de muitas pessoas, principalmente pela semelhança na embalagem e conteúdo dos produtos e pelos preços muito mais em conta. Mas é devido estas semelhanças que tem muitas pessoas agindo de má-fé e vendendo os produtos réplica como se fossem originais só que pelo preço de originais.

Então, foi por isso que vim trazer a diferença desses batons para vocês tentarem não se enganar (mas olha que é difícil, são bem semelhantes mesmo) e também para vocês conhecerem um pouco mais do batom réplica.

Eu tenho comprado bastante réplicas nos sites da China e confesso que eu tenho amado! As embalagens são quase iguais, quase que imperceptíveis as diferenças, e a qualidade também é boa. Vamos para os swatches e embaixo vou listas as diferenças.


Embalagem


A olhos nus não dá pra perceber tanto as diferenças, mas elas existem sim. Vamos listar:
  • Logomarca - se repararem bem o nome MAC da réplica é maior, com espassamento maior e tem pontinhos bem marcados separando as letras
  • Nome - o nome dos batons réplica sempre são uma letra e um número
  • Embalagem - a embalagem da réplica é mais gordinha (larga) do que a original
  • Peso - a réplica é bem mais leve que a original
  • Duração - o original dura bem mais na boca do que a réplica.
Agora que vimos as diferenças, vamos aos swatches desse batom lindo réplica da MAC A13 que comprei!




A cor desse batom é linda, a qualidade também é muito boa, tem duração média e é bem pigmentado. Amei!!!

Onde comprar: comprei no site de compras da China e custou 3,49 dólares.
Qualquer dúvida meninas é só deixar nos comentários!

beijos,

Jana Fernandes



12 comentários:

  1. Gostei do post,as diferenças são poucas reparando direito da para se nota mesmo,mais ainda bem que é pouca diferença né? rs só assim da pra gente compra as replicas pois são mais em contas!
    Beijos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati querida, obrigada pela visita! Eu tenho amado também as réplicas pois elas cabem direitinho no nosso bolso né?! hehe Mas a qualidade tb é boa.
      Seja sempre bem-vinda aqui e volte sempre!
      beijos

      Excluir
  2. Nunca perceberia a diferença....Muito legal essa descoberta principalmente no bolso...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nunca perceberia a diferença....Muito legal essa descoberta principalmente no bolso...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cris, são réplicas mas a qualidade é boa e é muito mais em conta, eu to amandoooo!! :) Mas é importante conhecer para não sermos passadas para trás, se quisermos comprar réplica deve ser uma escolha nossa e não comprar enganadas. ;)
      Beijos linda e seja sempre bem-vinda aqui!

      Excluir
  4. Oi, adorei seu post... Queria uma ajudinha. As vezes vamos comprar as réplicas, mas não sabemos nas nomenclaturas dos da China, qual cor corresponde a do batom original. Vc não teria essa informação pra nos passar? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Já tem alguns sites e vendedores que colocam fotos com o nome dos batons originais nas cores correspondentes, fica mais fácil pra identificar. Pra nós, caso não tenha essa informação, temos que avaliar realmente pela cor. Veja no site aliexpress.com que lá tem alguns vendedores que colocam os batons correspondentes! ;) Espero ter ajudado!
      Seja sempre bem-vinda!
      bjos

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber se esse site é confiavel mesmo? quanto tempo demora pra chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, o site é muito confiável, pode comprar tranquila, eu vivo comprando nele, inclusive hoje mesmo chegou uma encomenda pra mim que comprei neste site. hehe Como é da China, demora de 30 a 50 dias para chegar, eu acho que vale a demora pelos preços que são muito baratos.
      Seja sempre bem-vinda aqui!
      bjos

      Excluir
  6. Jana Fernandes, adorei seu post! Vi nos comentários anteriores que você vive comprando coisa de lá. Mas é desse mesmo vendedor? Você já comprou a réplica dele da naked e da nude? São boas? A fixação é boa? Apaixonei por essa dica! Valeu demais!!!

    Me interessei por esses produtos: http://www.aliexpress.com/store/product/10PCS-LOT-DropShipping-2013-High-Quality-Brand-New-Eye-Lash-Black-Makeup-Mascara-Wholesales/810402_884718105.html

    http://www.aliexpress.com/store/product/1Pcs-Dropshipping-The-Balm-thebalm-Nude-tude-12-Color-Nude-Makeup-Eyeshadow-Palette-12-FREE-SHIPPING/810402_676447195.html

    http://www.aliexpress.com/store/product/1PCS-Free-Shipping-12-Color-Eyeshadow-Profession-Makeup-Eye-Shadow-Powder-With-Primer-Palette/810402_932595411.html

    http://www.aliexpress.com/store/product/Free-Shipping-12-Colors-Professional-Eye-Shadow-Powder-Eyeshadow-Palette-Makeup-Set-With-Brush/810402_1166424029.html


    Você já comprou algum deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Eu vivo comprando no Aliexpress e só tenho coisas boas a dizer, inclusive comprei a réplica da Naked 2 também deste site e amei (tem resenha no blog). Tente ver as opiniões das pessoas quanto ao vendedor e se ele tem medalhas, aí pode comprar tranquilamente. ;) beijos

      Excluir
  7. INFORMATIVO DE REPLICAS: Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos:
    Relogios Replicas
    , dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Relogios Famosos , Replicas de Relogios , Replicas .. www.replicasderelogiosfamosos.eco.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...