terça-feira, 4 de junho de 2013

RESENHA: BB Cream 5 em 1 da L´oreal

Olá amadas!

Hoje venho com uma resenha sobre o tão falado BB Cream "Creme Milagroso" 5 em 1 da Loreal Paris!


Que a onda dos BB Creams está em alta, todas nós já sabemos, e cada novo que sai no mercado vira o bafafá do momento (rsrs). E esse da L´oreal realmente está sendo bastante falado e a maioria das resenhas estão sendo positivas.

 Por que 5 em 1??

  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação antibrilho
  • Protege dos raios UV – FPS20

Eu testei por uns dias pra trazer meu parecer certinho pra vocês e a minha opinião também é positiva. Realmente é muito bom, funciona como uma base leve, ótimo pro dia a dia. Não é muito líquida, achei bem concentrada, que dá um cobertura boa mesmo mas de uma forma natural, além de deixar a pele num tom uniforme.

Vamos aos swatches:


cor e textura
 

A cor que testei foi a clara, mas você pode comprar na cor conforme seu tom de pele. E como podem ver nas fotos, dá uma cobertura bem boa e minimiza as manchinhas e poros dilatados.
Amei!!! =)

Onde comprar: Podem comprar em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos e o preço é de R$ 29,90.

E vocês meninas, também já testaram? Me contem!

Beijos,

Jana Fernandes


2 comentários:

  1. Oi Jana!! Eu tenho esse BB Cream, gosto dele, fica com a pele ilumidada e segura um pouco a oleosidade. A unica coisa que não gostei foi as cores, pois so tem a clara e a média, eu tenho a média e meu rosto fica branco, ai tenho que colocar um po dourado para ficar uniforme. Eu também usei o BB cream da Dermagem, é super bom em tudo..porém o valor é BEM SALGADO R$ 96,00. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!! Realmente a limitação das cores é um ponto negativo, mas ainda bem que vc nos trouxe uma solução né?! =) Obrigada sempre pela presença aqui, viu?!
      Fica com Deus!
      bjão

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...