quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cabelos: Tratamento de Resgate efeito queratinização TRESemmé

Oi amadas!

Hoje o papo é sobre cabelos, de um produto de reconstrução dos fios que eu usei, testei e amei!!

Vou começar falando desta marca que há muito é conhecida na Europa e que de um ano pra cá está em todas as lojas, farmácias e supermercados do Brasil: a TRESemmé. Desde quando morei a primeira vez na Europa eu já havia usado e amado, os produtos são ótimos, dá efeito de salão mesmo nos fios, e agora to amando a facilidade e os preços que vieram pra nós. =)

Vira e mexe eu compro produtos de hidratação e reconstrução (quem tem cabelos cacheados e ainda com luzes bem sabe o cuidado que temos que ter), e eu realmente gostei dessas ampolas que são práticas, rápidas e dão um efeito bem hidratante aos fios. Você pode usar durante o banho mesmo, e eu apliquei 1 ampola por semana.




COMO USAR:
  1. Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água.
  2. Aplique o tratamento de uma ampola, massageie por toda a extensão do fio de cima para baixo em movimentos rápidos, evitando as raízes, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto;
  3. Deixar agir por 60 segundos e enxaguar;
  4. DICA: Para cabelos muito danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana, ou deixar agir por mais tempo
Bem facinho né amadas! Eu indico pra quem tá precisando mesmo de reconstrução, que faz alisamentos ou aplica tinturas, e estão precisando de um tratamento de choque. O valor sai em média R$ 12,00.

Quem aí já experimentou também? Qual o produto vocês usam para reconstrução? Me contem!

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...