quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Combinação Esmalte+Batom Rubi

Olá amadas!!

A resenha de hoje é dupla: combinação do esmalte Rubi da Risqué e do batom cor 55 da Vult Cosmética!

Que eu amo combinar batom e esmalte vocês tão cansadas de saber né, e toda vez que eu consigo acertar nos tons eu fico feliz e apaixonada! Esta cor rubi é sempre em alta no inverno e fica lindooo, eu super gostei e espero que vocês também! Vamos aos swatches:

1. Esmalte cor Rubi da marca Risqué:


2. Batom cor 55 da marca VULT:




Cobertura seca e frost, tem uma ótima pigmentação e duração. Valor médio é de R$ 12,00.

3. Combinação esmalte + batom:




E aí amadas, quem gostou também desta combinação? Me contem!! =)

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...