quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RESENHA: Pó compacto Asepxia

Olá amadas!

A resenha de hoje é sobre o pó compacto da marca Asepxia!

A Asepxia é conhecida pelos seus produtos para peles principalmente de adolescentes que têm tendência à acne. Mas como eu já falei pra vocês que a minha pele é muitooo oleosa e que sempre uso produtos para pele oleosa e com acne pois são os únicos que seguram um pouco a oleosidade da minha pele, resolvi comprar o pó e experimentar!

Vamos saber mais sobre o produto:


Embalagem




Minha rotina diária é limpar, tonificar e hidratar com produtos específicos para pele oleosas e uso todos os dias também uma maquiagem leve, também específica para minha pele. Mas mesmo usando esses produtos, ao meio do dia sinto que já preciso retocar com um pó para tirar aquele excesso de brilho, e pra isso sempre levo um pó na bolsa. 

Minha opinião: Usando agora o pó da Asepxia pela manhã percebi que minha pele fica menos brilhosa durante o dia e preciso retorcar pouco. A cobertura é leve e aveludada. Eu tenho amado e SUPER INDICO PARA PELES OLEOSAS E COM ACNE! 

Minha cor é a bege mas têm em várias outras cores. Sobre a questão de poder dormir maquiada eu não garanto, pois nunca dormi e sempre prefiro tirar todo o make antes para a pele poder respirar.

Como comprar: poderá achar nas principais farmácias e custa em média R$ 33,00.

E aí, quem também já usou? Me contem!

beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de comprar, mas não botava fé...rsss. Sua pele ficou menos oleosa? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha o mesmo pensamento, pois as propagandas são sempre muito voltadas para adolescentes né. rsrs Mas eu amei e to amando, tem sido meu queridinho para o dia, super recomendo para peles oleosas! ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...