segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DECORAÇÃO: Vasos recicláveis e criativos

Oi amadas!!

A dica de decoração desta semana é sobre itens recicláveis que podem virar lindos vasos de flores!!

Já que estamos na estação das flores nada melhor do que falar sobre elas! Eu amoo flores e tenho alguns vasos com flores diversas na minha casa e acho que além de dar uma beleza na casa também chama muita alegria e cor. Por isso que trouxe sugestões bem simples para deixar sua casa ainda mais alegre e linda!

Sabe aquela lata de leite em pó que você joga sempre fora quando acaba? Sabe aquela garrafa de vidro de refrigerante ou de vinho que também você sempre deixa de lado num canto qualquer da casa? Lembra daquela xícara que ficou sozinha sem par pois as outras quebraram? Pois é, além de você não gastar quase nada, esses objetos podem virar lindos vasos de flores e também diminuir a quantidade de lixo do planeta! =)

Vamos ver uns exemplos e nos inspirar!





 Não fica lindo?? Eu amei e com certeza usarei sempre na minha casa! =)

Espero que tenham gostado da dica!

beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...