segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PARCERIAS: Nova parceira do blog é a Loja Glamourosa

Oi amadas!!

É com bastante alegria que venho comunicar à vocês que o Blog ganhou mais um parceiro e desta vez é a Loja Glamourosa!

To muito feliz com essa gama de parceiros que o blog tem adquirido, pois acho importante trazer acesso à vocês de marcas nacionais e internacionais e principalmente de empresas sérias e comprometidas. Vamos saber mais sobre nossa nova parceira! =)


A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem e produtos para cabelo. Comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. 

Que tipo de produtos vendem?
Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.

Que marcas têm?
M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.

Entregam no Brasil?
Sim, entregam em todo o Brasil. A entrega é feita pelos correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 8 a 15 dias úteis.

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim, pode. Todos os envios têm rastreamento. E pra compras superiores a 40€ a entrega é gratuita em todo o mundo.

Posso ver os preços em Reais?
Sim, é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são super seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente. Ainda tem uma terceira possibilidade que é de pagar via Vale de Correio. Para isso tem que ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.


Tudo de bom né amadas!! E como sempre - quando o Blog ganha um parceiro, vocês também ganham - a Loja Glamourosa disponibilizou 5% de desconto para quem usar o código "cheiasdegraca". Confira o banner abaixo:




Aproveitem e façam suas compras diretamente da Europa para o Brasil com preços acessíveis!! 

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...