terça-feira, 1 de outubro de 2013

DIETA E SAÚDE: Chá verde com gengibre

Oi amadas!

O papo de hoje é sobre dieta e saúde: receitinha de chá verde com gengibre!

Sabemos que o Chá verde é um aliado natural que ajuda na perda de peso e também na desintoxicação do organismo. É ótimo para queimar gorduras e tem ação termogênica. Já o gengibre aumenta o gasto calórico do organismo mesmo que esteja parado. Outro beneficio do gengibre é que ele acelera o metabolismo.

Esta receita é uma excelente dica de "remédio caseiro" para perder aquela barriguinha saliente. A dica é ao invés de tomar água, passar a tomar o chá verde e fazendo uso diário dessa receitinha você sentirá excelentes benefícios.

Eu tenho tomado todos os dias, pelo menos 2x, e tenho sentido meu corpo menos inchado e retendo menos líquido, além do metabolismo que está bem mais acelerado. To amando!



Anota aí!

Ingredientes:
1 colher de chá das folhas secas de chá verde;
1 colher de chá de gengibre fresco ralado;
1 litro de água fervente.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes em uma panela, deixando-os descansar por alguns minutos. Após a mistura, coe e beba aos poucos, várias vezes ao dia.


P.S: Além de tomar este chá, é super recomendado uma alimentação regrada, evitando produtos muito processados, industrializados, gordurosos ou com muita açúcar. A prática de alguma atividade física também é importante.
Fonte: Moda e afins

Seguem mais duas receitinhas que ajudarão na perca de peso: shakes caseiros e sucos naturais. 

Espero que tenham gostado! =)

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...