quinta-feira, 20 de março de 2014

RESENHA: Loção Antibrilho e Oleosidade da Mary Kay!

Oi amadas!

A resenha de hoje é de um produto maravilhoso para pele oleosa: a Loção antibrilho e oleosidade da Mary Kay!

Como sabem, eu sofro muito com a oleosidade da minha pele e por mais que só use produtos específicos livres de óleo, tanto hidratantes quanto maquiagem, ainda não tinha encontrado um produto que minimizasse DE VERDADE a oleosidade do meu rosto. Mas agora eu encontrei, e posso dizer que realmente funciona!! #muitofeliz 

O que promete?
  • Absorver a oleosidade
  • Controlar o brilho por até 8 horas
  • Matificar a pele

Sua fórmula tem textura leve e seca na superfície da pele dando um acabamento matte. Absorve a oleosidade (muito) e controla o brilho. 

Eu uso todos os dias para trabalhar uma maquiagem leve, e sempre que chegava por volta do meio-dia já tinha que retocar com um pó matte por causa da oleosidade e da sensação de pele gordurosa. Depois que comecei a usar esta loção, a maquiagem durou o dia todo e não precisei retocar, e a sensação na pele é muito boa, pois dá pra sentir que não tá oleosa mesmo. Amei e indico!

A embalagem é em formato bisnaga, super fácil de aplicar e vem com 17ml de produto. O modo de usar: após lavar e hidratar a pele, passar uma fina camada da loção em todo o rosto ou nas regiões oleosas (região T) caso sua pele for mista, evitando a região dos olhos. Deixe secar um pouco para depois aplicar a maquiagem. Pode reaplicar quantas vezes quiser durante o dia, mas pra mim só precisei uma vez.

Eu testei com primer e sem primer após aplicar a loção para ver se tinha alguma alteração. Achei que teve o mesmo resultado na oleosidade da pele, apenas que com o primer a maquiagem vai durar mais tempo.

Maiores informações acesse o site da Mary Kay: clique aqui

Como comprar: com uma consultadora Mary Kay, e o preço é R$ 45,00. Quem for de Salvador e ainda não tiver uma consultora deixe recado nos comentários que tenho pra indicar pra vocês. 

Espero que aproveitem a dica!

beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...