terça-feira, 18 de março de 2014

RESENHA: Máscara Savage da VULT cor lilás

Oi virtuosas!

A resenha de hoje é da máscara de cílios Savage da marca Vult - cor lilás!

Ganhei esta máscara da VULT - parceira do Blog - e confesso que eu não espera amar tanto. Normalmente as máscaras coloridas não me agradam muito, mas eu gostei muito dessa pois realmente cumpre o que promete, que é alongar e curvar os cílios. Nas fotos vocês vão conferir o resultado. Bora ver!!


O que promete?
  • curvar
  • alongar
  • hidratar
O que tem?
  • fórmula rica em creatina, vitamina E e D pantenol que fortalece e hidrata os cílios
  • a prova d´água


O aplicador é longo, que permite alcançar cada cílio, até os menores, e tem as cerdas separadas para alongar e curvar bastante.






Como podem ver realmente alonga e curva bastante (não usei curvex, apenas a máscara mesmo). A cor é linda e eu combinei com um delineador também lilás e achei que ficou bem bonito. É uma ótima opção 'praqueles' dias em que você está com preguiça de se maquiar e só quer jogar uma máscara e um delineado simples mesmo e sair, com certeza não vai deixar de arrasar! =)

A Vult disponibiliza esta máscara em outras cores também, como o azul, rosa e laranja. Mais informações: http://www.vult.com.br/

Como comprar: em qualquer farmácia ou loja de cosmético que venda a marca Vult. Valor médio é de R$ 18,00.

Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...