quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESENHA - Primer, Corretivo e Base da linha HD - NYX

Olá virtuosas!!

A resenha de hoje é sobre três produtos pra pele da minha marca de makes queridinha NYX: primer, corretivo e base da linha HD Studio Photogenic!


Que eu amo todos os produtos da NYX não é novidade pra ninguém né (hehe), tenho um série de itens desta marca pois ela agrega qualidade e preço baixo, principalmente pra quem mora nos EUA ou Europa, os produtos são muitooooo baratos! Mas pra quem mora aqui no Brasil dá pra comprar pelos sites de compra que também sai barato! (ebaaaa!! \o/)

Deixando valores de lado, vamos pra resenha desses três produtos da linha HD. Essa linha é promete ter alta definição, enriquecido de minerais e dar uma iluminação especial ao rosto, evidenciando principalmente nas fotos e vídeos.


O Primer tem a cor branca, textura aveludada e concentrada, e não é gorduroso, pelo contrário é bem sequinho. Pelas fotos vocês podem ver, realmente cobre e disfarça bastante os poros e imperfeições, além de aumentar a duração da maquiagem na pele. Eu Amo!


O corretivo tem textura leve, porém é bem concentrado e tem cobertura alta. Eu tenho as olheiras roxas e profundas, como podem ver na foto, e não é qualquer corretivo de disfarça. Mas esse cobre bem, além de não craquelar e ter acabamento seco e opaco. Eu aprovo! Minha cor é o beige.


A base também tem textura leve e a cobertura é média, porém pode fazer camadas caso necessite de uma cobertura mais alta. A duração é ótima! Eu gosto dessa base pois ela dá uma iluminada natural na pele além de deixar bem natural. Minha cor é a 06 - Natural beige.

RESULTADO FINAL
Como podem ver meninas, a diferença do antes e depois foi grande né. (haha) Ainda bem que temos esses produtos para nos melhorar. :-p

Onde comprar: Safira Beauty


Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!

Jana Fernandes 


2 comentários:

  1. Fez uma grande diferença mesmo! Queria muito esse corretivo. Beijos :)

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótimo Sheyla, quando eu quero uma make bem elaborada passo ele. ;) bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...