quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESENHA - Batom Rose Matte da Avon

Oi virtuosas!!

Testei o batom matte da AVON e vim trazer a resenha para vocês: cor Rose Matte!




 Com essa onda em todas as marcas de lançarem os batons matte, a Avon que não ia ficar de fora, lançou sua linha Matte Ultra Color Rich, e como eu amo batons cor rosa (já deu pra perceber né. haha), escolhi a cor Rose Matte para testar.

A cor é um rosa antigo, meio queimado, que fica discreto e combina muito para ir ao trabalho ou com olhos dramáticos onde não se quer destacar tanto a boca. No folheto a cor parece ser bem mais escura, puxando para um rosa meio vinho, mas quando você recebe o produto vê que a cor não se parece nada com a que o folheto traz (ainda bem, pois eu gostei bem mais da verdadeira do que a do folheto. hehe).

Vamos aos swatches:









A textura é aveludada e na verdade não achei muito matte, fica até um pouco cremosa. A duração é fraca, não dura muito e tem que retocar sempre.




Eu comprei por R$ 9,99, mas esse valor pode mudar conforme o folheto.

Minha opinião: a cor é bonita, a embalagem é bem bonita e durável, mas a duração não é tão boa, então se for escolher um batom matte barato tem outras marcas bem em conta e que tem a duração melhor.

E aí meninas, quem tem também esse batom? Tiveram a mesma opinião?

Beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...