quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RESENHA - Meus Batons NYX

Olá virtuosas!


O post de hoje vem trazendo resenha sobre os meus batons da conhecida marca americana NYX (cremosos): Fusion, Paris e Power!


Eu amo os produtos da NYX, tenho de primer a caneta delineadora, e os batons são um dos meus itens favoritos da marca. Todos os produtos tem uma qualidade muito boa e, pra quem compra no exterior, são muitooooo baratos. Aqui no Brasil não são tão caros mas também não é nada muito barato, mas o valor vale a pena pela qualidade. 

Vamos aos swatches:




 A textura desses batons é bastante cremosa, principalmente quando passa na boca (já vi gente dizendo que não gosta por isso), mas após uns minutos fixa na boca e se torna mais seca. A duração é muito boa. 

A variedade de cores é enorme e, como podem ver nas fotos, são bem pigmentadas e intensas. Eu AMO e o meu favorito é o Paris que é um tom de rosa que combina com quase tudo.

Onde comprar: aqui em Salvador tem um stand no 2º piso do Salvador Shopping ou podem encontrar nos sites de compra, que é até mais barato.


Quer aumentar seus lábios? Clique aqui!

E aí meninas, gostaram? Quem tem batons NYX? Me contem!

Fiquem com Deus!

Jana Fernandes


4 comentários:

  1. Olá Amadas!! Eu também tenho batom na NYX, eles tem um acabamento muito bom e dura bem. Eu tenho dois que amo o 642 Miracle e um outro que é mate mas não estou com ele aqui. Vale a pena cada centavo dado por eles. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, o Miracle é um coral bem bonito né, e no seu tom de pele deve ficar bem legal! :) Também tenho batom matte da Nyx, mas esta resenha fica pra outro post! hehe beijos e brigada por comentar!

      Excluir
  2. Eu uso a cor Paris e gosto muitooo dessa cor. O batom por ser cremoso hidrata os lábios.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...