sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RESENHA - Blushes em pó ColorTrend (bronze e pêssego)

Olá virtuosas! 


Hoje o post traz mais uma resenha e desta vez é dos Blushes em pó da Avon ColorTrend – bronze e pêssego! 





A linha ColorTrend da Avon está lançando várias novidades em maquiagem (eu já tenho vários itens. hehe) e dos blushes em pó compacto eu escolhi esses dois entre as cores que eles dispõem, pois amo tons em coral e bronze, que são bem a cara do verão! 

Eu tenho usado muito e gosto bastante dos dois, principalmente durante o dia. A pigmentação é boa, a duração é média (é preciso retocar durante o dia), e as cores são lindas! 

Vamos aos swatches:



O pêssego tem uma tonalidade mais discreta e dá um ar de saudável no rosto. 


Já o bronze tem a tonalidade mais forte e tem uns brilhos que dão um toque especial na cor. Deixa a pele bem bronzeada.


bronze/pêssego


São duas dicas super bonitas e bem baratinhas, em torno de R$ 15,00 cada.

Se tem dúvida de como passar blush ou qual o melhor pro seu tom de pele, clique aqui!

Espero que tenham gostado!

Ótimo feriadão de carnaval! Fiquem com Deus!

Jana Fernandes



2 comentários:

  1. Bom dia !!!!
    Estava olhando o seu blog, e ele é simplesmente lindo. Gostaria muito de poder conversar com voce, estou passando um momento muito dificil, com meu filho. Preciso tanto de uma palavra amiga, e voce por ser evangelica, deve ser muito usada por Deus. Se puder,meu email é
    napiressouza@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada, entrarei em contato com vc sim e espero poder te ajudar. Mas o mais importante e nunca se esquecer que nunca estamos sozinhas, Deus esta sempre no nosso lado, fale com Ele que Ele esta pronto para te ajudar. NADA e impossivel para Ele! :)

      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...