terça-feira, 10 de setembro de 2013

RESENHA: Primer HD da Vult

Olá amadas!!

Hoje o papo é sobre o Primer HD da Vult Cosmética!

O primer que há algum tempo atrás não fazia parte da nossa rotina de maquiagem, hoje é totalmente indispensável e precisamos escolher produtos bons que realmente fazem a sua função. Eu já não vivo sem e uso todos os dias! 

Eu ganhei este primer da Vult e venho testando há mais ou menos 1 mês pra trazer resenha pra vocês. Bora então saber mais sobre este produto.


O que contém e promete?
  • Contém pantenol, algas marinhas e nylon 12 em sua fórmula
  • Minimizar a aparência dos portos e linhas de expressão
  • Dar maior duração à maquiagem
  • Hidratação da pele
  • Disfarce óptico  


A embalagem contém 30g e é em formato pump que se torna bem mais prático e evita desperdício.

Minha opinião: Eu tenho amado este produto e acho que vale muito a pena comprar, pois realmente minimiza a oleosidade da pele, dá uma duração bem mais alta na make e o melhor é que não é gorduroso, sua textura é leve e concentrada deixando a pele bem sequinha antes de passar a make. Eu tenho usado todos os dias. AMEI!! =) 

Onde comprar: poderá achar nas principais lojas de cosméticos. Aqui em Salvador tem nas lojas Aroma (shoppings Paralela, Bela Vista e Barra) e na Bela Mania no shopping Iguatemi. Ou compre online. Preço médio: R$ 28,00.

Espero que tenham gostado! 

beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...