sábado, 21 de setembro de 2013

Novos parceiros do Blog são a Filial Distribuidora e a VULT Cosmética!

Oi amadas lindas!

Venho trazer hoje uma super novidade aqui no Blog: a nova parceria que fizemos com a Filial Distribuidora e a Vult Cosmética - Bahia!

Eu to muitooooo feliz em fechar mais esta parceria, principalmente por tratarem de empresas sérias, que trabalham com produtos de muita qualidade e que valorizam e respeitam os blogs como realmente parceiros! 

A Filial Distribuidora distribui grandes marcas de produtos de maquiagem, cabelos, cosméticos, corpo, unhas e muito mais (tudo que amamos né?!), como Vult, Duda Molinos, Hits, Ecotools e muitas outras. 

Curta a fanpage da Filial e fique por dentro de todos os produtos que eles trabalham: 


A Vult Cosmética eu nem preciso falar muito porque vocês já conhecem! Marca respeitável de maquiagem, produtos pro cabelo, corpo e muito mais, a Vult tem cada dia mais adquirido um grande espaço no mundo da beleza. Eu amoo!!!  

Curta a fanpage da Vult Cosmética - Bahia e se ligue nas novidades: 


E pra vocês minhas leitoras lindas o melhor é que, com essa parceria não é somente o Blog que ganha, mas vocês também! Em breve vai sair frutos dessa parceria especialmente pra vocês! Aguardem!! =)

Espero que tenham gostado e estejam felizes, assim como eu!

beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...