quarta-feira, 4 de setembro de 2013

RESENHA: Novo Renew Vitale Loção Facial Dia - Avon

Oi amadas!

Hoje venho falar sobre um lançamento da Avon na linha Renew que testei: o Vitale Loção Anti-idade Dia!

Desde os 25 anos que eu uso loção anti-idade para combater linhas finas de expressão e sempre venho renovando os produtos, provando e testando (porque nunca é cedo pra se cuidar né?!). Como vocês já sabem, minha pele é muitooo oleosa e sempre compro produtos que prometem reduzir a oleosidade. 

Já testei outras linhas Renew da Avon e vinha usando o da embalagem azul que é para partir dos 25 anos, e sempre gostei desta linha, mas como a Avon lançou este da embalagem rosa resolvi experimentar. Eu testei durante 5 dias pra fazer resenha pra vocês, e abaixo vou mostrar o produto e dar minha opinião.

Indicado para mulheres de 25 a 35 anos de idade e para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

A embalagem é bem bonita, resistente e fácil de usar por ser em bisnaga e vem com 50g de produto. A textura da fórmula é leve, sendo um pouco líquida, mas não muito.


Como podem ver, no folheto diz que reduz a oleosidade da pele (e foi mais por isso que eu comprei), porém não condiz com a realidade. No segundo dia de uso, já comecei a sentir minha pele estranha, pois antes eu estava usando um creme anti-oleosidade e acne, que segura bastante a oleosidade durante o dia. Quando foi no quinto dia de uso, eu não consegui mais usar, minha pele estava tãoo oleosa que eu estava sentindo o óleo saltar pelos poros do rosto. Ou seja, NÃO RECOMENDO PARA QUEM TEM PELE OLEOSA. Então se você tem pelo oleosa não indico, agora se tem pele normal ou seca, pode ser uma boa opção, pois vem com FPS 25 e ainda minimiza e trata as linhas finas de expressão.

Valor médio do produto no folheto: R$ 32,00

Espero que tenha ajudado!

Beijos,

Jana Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...