terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Poderosa + Granulado Rose

Oi amadas!

O papo hoje é sobre unhas e eu trouxe pra vocês uma combinação linda: Poderosa da Ana Hickman + Granulado Rose da Risqué!

Meninas, não sei vocês, mas eu fiquei apaixonada com essa combinação! Achei que ficou um tom elegante, por ser um rosa envelhecido, e o toque de glitter deixou com ar mais jovial. Eu amei muito!! =)




















Pra conseguir esse efeito eu passei duas camadas do esmalte Poderosa e uma do glitter.

Gostaram da combinação? Espero que sim! =)

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...