segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deus abomina o pecado


 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” 
(Romanos 3:23).


DEUS enviou Jesus à terra para nos alertar e dizer: arrependam-se, arrependam-se porque próximo está o reino dos céus.

Deus abomina o pecado, mas Ele se preocupa tanto com o pecador que enviou seu único filho para nos trazer uma mensagem tão poderosa e carregada de autoridade, que pode salvar a mim e a você.

A mensagem de Jesus tem o poder de mudar a sua estória e te elevar ao status de filho de Deus. É uma mensagem de amor e esperança que nos possibilitará acesso direto ao Reino de Deus, para com Ele vivermos uma vida maravilhosa e eterna.

O conteúdo desta mensagem foi protegido por bilhões de anos para que ele pudesse chegar até mim e até você nos dias de hoje. Nela Deus está revelando que nenhum de nós terá acesso ao céu se continuarmos brincando de Cristãos convertidos, mas ignorando os mandamentos do Senhor e vivendo uma vida de pecado.

Deus não enviaria seu único filho para ser sacrificado e morto se tolerasse o pecado. Jesus não abdicaria do Reino se entendesse que pecar é “normal”, que é da essência humana, que todos pecamos porque assim fomos feitos e nada se há de fazer.

É verdade que a Bíblia diz que todos somos pecadores, até mesmo aqueles que se dizem bons, caridosos e freqüentadores assíduos das igrejas pecam. Mas a grande verdade é que o céu não se abrirá para estes somente por estas ‘boas’ obras. Há algo muito maior a se fazer. O pecado é algo sério e grave demais aos olhos de Deus.

Você pode perguntar: - Afinal, o que vem a ser o pecado?

- Todas as vezes que somos insensíveis ao sofrimento do mundo, achando tudo ‘normal’, estamos pecando; quando praticamos a chamada ‘mentira necessária’, independentemente do tamanho e dimensão, estamos cometendo pecado; quando deixamos de pregar a Palavra de Deus, pecamos; quando dedicamos mais tempo ao mundo do que à Deus, estamos pecando; quando nada fazemos para atrair vidas para o Reino, pecamos; quando damos um mau testemunho, pecamos; quando sentimos vergonha de Deus, pecamos. Também pecamos quando somos egoístas no trânsito, no trabalho, no dia-a-dia.

Jesus aceitou o sacrifício para revelar a mim e a você o tamanho do Amor de Deus por nós. Não seria isso o bastante para nos curvarmos diante do bondoso e misericordioso Pai e mostrar o quanto somos gratos, pedindo ao Espírito Santo para nos santificar?!

A boa notícia é que Deus perdoa o pecador redimido, sincero, arrependido de alma e coração.

Assim, não importa o que você já fez, disse ou pensou. Deus não olha palavras bonitas, Deus não olha para a aparência, Deus vê o coração, sincero, quebrantado e humilde. Muitas vezes passamos por momentos de crises, por momentos que não temos vontade de orar, que pensamos que tudo está perdido, que nossos sonhos estão muito distantes e não sabemos nem como chamar o nome JESUS. Mas se você chegar diante de Deus, com um coração sincero e em lágrimas sussurrar ‘me perdoe e me ajude’ e tiver fé, Deus rasgará os céus e virá ao seu favor. Creia nisso!

Não esconda seus erros, confesse e seja sincero e sincera diante de Deus. Deus não se compraz com sacrifícios, os sacrifícios para Deus são um coração quebrantado e um espírito contrito.


Que Deus vos abençoe!

Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...