quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova Esmalteria em Salvador

Olá amadas!!

Hoje vim falar sobre a inauguração de uma esmalteria top aqui em Salvador: a Das Unhas!

Como vocês sabem, tudo que é bom o Blog se interessa e tá no meio, e não poderia deixar de prestigiar a inauguração da Das Unhas (mesmo muito gripada e com a cara toda inchada! rsrs), ainda mais sendo também uma parceira da Filial Distribuidora! Quem me segue no Insta já viu que postei algumas fotos e conferiu um pouquinho sobre o espaço.

Na Das Unhas você vai poder achar várias marcas de esmaltes nacionais e importados das mais diversas cores, também produtos como adesivos, unhas postiças, porta-esmaltes, e ainda vai contar com serviços de manicure e pedicure, onde as atenciosas funcionárias fazem das unhas normais às famosas nail arts e aplicação de unhas postiças e de silicone. Serviço completo! 

A Aline, dona da Das Unhas, é uma fofa, muito simpática e nos recebeu muito bem.  Eu achei muito lindo o espaço, que ficou com ar bem aconchegante e moderno ao mesmo tempo. A decoração está linda, além de ter uma variedade de produtos que vão deixar suas unhas bem feitas e lindas! 









Mimo que ganhei!
No Instagram
Como encontrar: A esmalteria fica no Shopping Stella em Stella Maris, funciona de 2ª a Sáb. a apartir das 09h. O pé e mão normal sai R$ 30,00, e as nail arts variam conforme o modelo que escolher.

Segue aqui a fanpage para mais informações: https://www.facebook.com/DASUNHAS

Beijos,

Jana Fernandes



4 comentários:

  1. Não tem esmalteria perto da minha casa! ;( bjus<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Cristina, é uma pena! Você é de Salvador ou outra cidade? Pq se for de Salvador, vale a pena se deslocar e conhecer a Das Unhas! ;)
      Beijoss

      Excluir
  2. Sou gaucha guria! moro em Porto Alegre. bjus<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,Eu morei por 3 meses em 2008 ai também, foi bem legal! :)
      beijos linda!

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...