quinta-feira, 5 de junho de 2014

TÁ NA MODA!! De volta aos anos 60: Calça boca de sino

Oi amadas!!

O Tá na Moda! voltou com mais um trend alert que é a calça Boca de Sino ou também chamada de calça Flare. Os especialistas na moda dizem que há diferenças, pequenas mas existem, na calça boca de sino e na flare, a boca de sino seria a calça que tem as penas largas desde o final do quadril (pra mim isso seria calça pantalona) e a flare seria a que é justa até o joelho e larga abaixo do joelho. Na minha opinião eu não vejo diferença alguma, e acho que foi só um jeito de deixar o nome da calça mais moderno (de boca de sino pra flare. haha).


Sem mais explicações, vamos falar dessa calça que foi marca registrada nos anos 60, que marcou também pela era hippie da época, e até homens usavam esse tipo de calça (nossos pais com certeza devem ter uma foto escondida usando esse tipo de calça. kkk). Mas ainda bem que essa moda voltou e apenas no guarda-roupa feminino, porque acho uma calça bem charmosa, e pras baixinhas cai perfeito pois alonga muito as pernas dando uma senseção que é mais alta e alongada (amoooo!). Bora nos inspirar:

 Essa calça tanto no jeans, quanto no colorido ou tecidos de alfaiataria fica lindo. A dica importante é ter atenção na barra, nada de deixar a barra arrastando no chão pois dá um ar desleixado, mas nada de deixar também a barra muito curta pois fica estranho, corta a silhueta e o charme da calça. O ideal pra barra é que fique pelo menos 1 a 2 dedos acima do salto.

Eu já to doida pra adquirir a minha, e vocês meninas, gostaram dessa moda?

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...