terça-feira, 17 de junho de 2014

Meu passaporte para o céu

Hoje eu acordei pensando no que fazer e como garantir a minha entrada no céu. Que preço terei que pagar? – E o meu visto, que exigências serão feitas? – E se eu morrer hoje, terei garantido o meu passaporte para o céu?

Falando em morar no céu, você já parou para pensar em como será a sua viagem para a eternidade? Sabemos que há dois caminhos: - um irá para Deus e o outro para o lago onde há dor e ranger de dentes, um abismo sem fim, onde seus moradores serão tratados como presidiários, com muita fúria, ira e violência por parte dos demônios controladores desse vôo infernal.

Mas, a “viagem para o céu”, ao contrário desse horror, será alegre e espontânea. Os passageiros se sentirão seguros, protegidos e totalmente sintonizados entre si. É totalmente gratuita e todos poderão viajar de ‘primeira classe’, porque não haverá passageiros de classe econômica. Aliás, aos olhos de Deus somos todos iguais e Jesus não faz distinção ou acepção de pessoas.

Na viagem para o céu há lugar para todos e, em hipótese alguma haverá ‘over book’. Todos seremos transportados na mais absoluta paz, calma e segurança e não seremos surpreendidos com nenhum tipo de turbulência, vendaval ou qualquer tipo de desconforto, violência ou morte. 

Mas, como poderei garantir o meu acesso a esse paraíso celestial? - você deve estar se perguntando.

A Bíblia nos dá muitos detalhes sobre a conquista da santidade e da salvação das almas. Ela nos mostra que a glória da segunda casa será maior do que a primeira, mas somente para aqueles, é claro, que conquistarem na terra uma vida de santidade.

Todos sabemos que o caminho para a vida eterna é estreito e muitas vezes temos que abrir mão de coisas como conforto, deleites ou mordomias, se elas forem conquistadas às custas de coisas erradas. Sabemos ainda, que não é fácil abandonar os muitos prazeres que o mundo oferece.

A aeronave será escoltada por anjos do Senhor e seremos recebidos no céu como filhos de Deus, com todas as regalias concedidas a príncipes e princesas. No lar celestial a vida cultural é riquíssima, e teremos acesso gratuito ao mundo das artes, da cultura e da literatura, e tudo será compartilhado, pois Deus é Deus e criador também das artes.

Mas então, como conquistar o meu passaporte para o céu? – Certamente não é com dinheiro que iremos comprá-lo, porque Jesus Cristo já pagou o preço por você e por mim! A Bíblia nos revela em Romanos 2.4:5 que “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e com teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.

É simples assim, não perca tempo, declare publicamente que você aceita o convite de Deus, receba Jesus como o Salvador da sua vida! Declare que você deseja fazer essa viagem rumo à terra prometida, onde jorra 'leite e mel'.

Vale a pena tomar hoje esta decisão, e garantir o seu passaporte para o céu, para uma vida eterna ao lado de Deus!

Jesus te abençoe!


Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...