quarta-feira, 11 de junho de 2014

Make up! para o Dia dos Namorados

Oi amadas!!

Amanhã é Dia dos Namorados e como é prática sair pra comemorar essa data tão romântica, você tem que estar linda pro seu parceiro. Escolhi duas das makes que fiz que acho que ficam perfeitas pra esta data, daí é só escolher o estilo que quer usar e ousar (hehe)!!! 


Estilo Romântico

Esse make é muito lindo e as cores remetem um ar mais romântico. É pra aquelas mulheres que querem destacar o amor no olhar. Confira o vídeo tutorial deste make aqui.

Combine com um look também romântico e feminino:


Estilo Ousado (sexy):
Esse make já é mais ousado, remete paixão, pois tem destaque para a boca. É pra aquelas mulheres que querem provocar ou chamar a atenção de seus parceiros de uma forma mais ousada (sexy). Confira o vídeo tutorial deste make aqui.

Combine com looks também marcantes e ousados (mas nada de exageros hein):

Estilo torcedora:

Mas como amanhã também é a estreia do Brasil na Copa, pra quem optou em não fazer um programa romântico com seu parceiro e curtir o jogo, vai também a dica do Make Brasil para pular muito. Confira o vídeo tutorial deste make aqui.

Confira alguns looks para combinar:

E aí, qual será seu estilo?? 
Seja qual for, demonstre seu grande amor ao seu parceiro, não perca tempo de dizer que o ama, e principalmente, agradeça a Deus pela vida dele, e coloque sempre o Senhor no meio de vocês, pois com Deus no centro não há como o amor não prosperar. E pra solteiras de plantão, escolha sempre esperar em Deus! =)


Feliz Dia dos Namorados!

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...