sexta-feira, 13 de junho de 2014

MODA!! Xadrez

Oi amadas!!

O mês de junho é famoso pelas festas juninas, onde se come muitas comidas típicas como bolo de milho, pamonha, amendoim, maça do amor (hummm... eu amo!), mas onde também é marcado pelo visual mais sertanejo com a alta do xadrez nesta época. Na minha igreja fazemos todo ano o Viva Jesus! que é uma festa típica junina, com todas essas comidas típicas, bandeirolas, roupas xadrez e muito forró e dança pra adorar muito nosso Deus (até porque todos os ritmos foram criados pelo nosso Criador né). Abaixo segue alguns looks para nos inspirar:

VESTIDOS XADREZ

Ficam lindos combinando com botas, meias pretas e se o vestido ficar muito curto, vale combinar com uma legging por baixo. 

CAMISAS XADREZ

 As camisas xadrez coloridas dão um charme no look e ficam lindas amarradas na cintura ou com um cintinho na altura da cintura. Fica lindo também como casaco, combinando com uma regata por baixo.

SAIAS XADREZ

De qualquer cumprimento ficam lindas! As longas alongam a silhueta e combinam muito com um cinto de largura média entre o cós da saia e a blusa. Já as mais curtas ficam lindas com meia-calça preta e dão um ar chique se combinar com botas de cano curto ou scarpin preto.

CALÇAS XADREZ

As calças também são um arraso e deixa qualquer produção moderna. Combinando com bota ou sapatos fechados, alongam a silhueta e fica lindo!! Aposte na combinação com tons neutros em cima, já que a calça sobressai muito.

BLAZERS XADREZ

Os blazers estão em alta, e o blazer xadrez é trendy principalmente no inverno. A produção fica moderna e alegre combinando look neutro com blazer ou casaco xadrez.

Muita inspiração né meninas, eu amo todas!! =)

beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...