terça-feira, 3 de junho de 2014

RESENHA: Lápis para esfumar Ultra Color Violeta Intenso - Avon

Oi amadas!

A resenha de hoje é do lápis Ultra Color da Avon na nova cor o Violeta Intenso. Eu amo esse lápis da Avon, sempre uso o meu na cor Preto Intenso, vocês já devem ter reparado pois uso em todo tutorial meu, e quando saiu essa nova cor adquiri logo o meu, pois é uma cor que está super em alta. Bora conferir a resenha:

A estrutura do lápis é muito boa, não quebra a madeira nas bordas quando aponta. O lápis fica numa ponta e o esfumador na outra que é muito bom, pois te proporciona fazer 2 looks diferentes (delineado fino e esfumado) e vem com tampas que são bem resistentes.

O esfumador é um item bem legal pois dá pra fazer efeito esfumado que fica bem natural. Esse é um esfumador bem firme e prático de usar.

A cor é um violeta bem intenso mesmo, puxado pra um tom de roxo escuro. A pigmentação é muito boa, a duração é média e a textura é macia e aveludada, desliza fácil na pele. 

Eu contornei todo meu olho e puxei o gatinho (clarooo! haha), achei que ficou lindo e a cor um arraso. Abaixo fiz um look completo com um delineado duplo, ou seja, por cima desse delineado violeta eu fiz um delineado preto mas bem fininho rente aos cílios pra dar uma maior dramaticidade no olhar e passei minha máscara savage lilás da Vult pra completar o look.


No Instagram
Como comprar: no folheto com revendedoras da Avon. Preço médio é R$ 13,90.

Gostaram da dica meninas??

Beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...