quarta-feira, 28 de maio de 2014

TESTEI! Silicon Mix Bambu da Avanti

Oi amadas!

O papo hoje é sobre cabelos e dessa máscara super falada no mundo das blogueiras! Há muito tempo tava desejando esta máscara, por tudo que tinha ouvido falar dela, e minha irmã fez uma viagem e trouxe pra mim (que alegria!! haha). Tem algumas semanas que venho usando pra trazer resenha pra vocês e posso dizer que estou amando!!! Confira abaixo porque:


O Silicon Mix Bambú é uma máscara nutritiva para cabelos, a base de extrato natural de bambú, tem silicone e é rico em vitaminas. Indicada para cabelos quebradiços e opacos. Promete reconstruir os fios, dar brilho, evitar a queda e impedir que nasçam as pontas duplas.


A cor do creme é amarelinha, como podem ver na foto abaixo, e o cheiro é bem adocicado, mas não é enjoativo. É bem consistente, tanto é que se virar o pode não cai o produto, e um pouquinho só de produto dá pra passar no cabelo todo (rende bastante). 



Minha opinião: No meu cabelo que é cacheado naturalmente notei uma grande diferença, ficou muito sedoso e macio, e diminuiu muito o volume, tanto é que deixei secar naturalmente e os cachos não se formaram, meu cabelo ficou liso (rsrs). A hidratação também foi destaque, e percebi que o frizz diminuiu bastante, ou seja, SUPER INDICO!!

Eu normalmente lavo durante o banho e deixo de 3 a 5 minutos nos cabelos e depois enxáguo. Uso 1 vez na semana.

Como comprar: Pode encontrar esta máscara e toda a linha Silicon Mix no site da Bora Colega Shop. Não esqueça de indicar o nome "Cheias de Graça" que ganha 5% de desconto.

Quem aí também já testou? Me contem!

beijos,

Jana Fernandes





2 comentários:

  1. Essa é a melhor mascara de todos os tempos..rssss. Eu fiz luzes e meu cabelo ficou bem ressecado, hidratei ele no domingo e hoje também...o cabelo está outro. Amo muito essa hidratação. Que comprar o Shampoo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara foi a descoberto do ano pros meus cabelos. kkk Simplesmente maravilhosa!!! =)
      beijoss

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...