quinta-feira, 22 de maio de 2014

RESENHA: Máscara Super Extend Extreme da Avon

Oi amadas!

Essa máscara é bem conhecida nos produtos da marca Avon, eu já tinha usado anteriormente e como ganhei uma nova lembrei que eu nunca fiz resenha dela aqui no blog. Então, como eu amo compartilhar um pouquinho da minha humilde opinião com vocês, até pra evitar que comprem produtos que não irão gostar ou pra incentivá-las a comprar aquilo que vale a pena, resolvi fazer resenha dessa máscara! 



A marca promete um ultra-alongamento dos cílios, alongando visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%. Possui fórmula Magnalift Complex que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-losÉ à prova dágua.


O aplicador tem o cabo longo, que permite uma fácil aplicação, é gordinho e tem cerdas espaçadas para um maior alongamento.


Como podem ver, realmente dá uma boa alongada nos cílios, porém não dá volume algum.  Eu tenho usado muito durante o dia-a-dia, somente para dar uma maior expressividade no olhar e não chamar tanta atenção.

Minha opinião: Se você está buscando volume, esta não é a máscara indicada para você (até porque a marca não promete volume nesta máscara). Mas eu achei que cumpre o que promete, pois realmente alonga bastante os cílios e por causa do aplicador, atinge realmente os cílios bem curtos. Como máscara para o dia acho uma ótima opção. Porém, se você quer uma máscara 2 em 1 (volume e alongamento), opte por outra, a própria Avon tem outras opções que darão conta do recado (veja esta resenha aqui).

Como comprar: com revendedoras da Avon. Preço médio é R$ 26,00.

Gostaram meninas? Tem a mesma opinião?? Me contem! 

beijos,

Jana Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...