sexta-feira, 9 de maio de 2014

RESENHA: Batom Vinhete da Quem disse, Berenice?

Oi virtuosas!

A resenha é desse batom lindo da marca quem disse, Berenice? na cor Vinhete!

Quem acompanha a fanpage e o instagram do blog viram que ganhei este batom na promoção do dia do beijo da marca e escolhi esta cor por ser uma cor chave pro Outono/Inverno. Confesso que fiquei e estou apaixonada por ele e tenho usado muitooo. =)


A cor é um vinho com fundo rosado lindo, tem textura cremosa mas fica bem sequinho na boca. A cor é bem intensa e a cobertura é alta. É hidratante e tem fator de proteção solar UVB 12. A duração também é muito boa, dura em média umas 4hs na boca. A embalagem é fofíssima (cheia de coraçõeszinhos) e resistente, como todo batom da marca.



A cor com flash fica num tom Radiant Orchid lindo e já sem flash fica um tom vinho elegante, perfeito pro Outono/Inverno. Terá 2 batons em 1 dependendo da luz! =)


Como comprar: em qualquer loja da Quem disse, Berenice? ou na loja online da marca:  http://www.quemdisseberenice.com.br. O preço é R$ 23,90.


Gostaram? Me contem! =)

beijos,

Jana Fernandes



























2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo demais esse batom né minha irmã, muitas que acompanham o blog me disseram que compraram porque não dá pra ficar sem um batom desse. rsrs
      beijosss

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...