sexta-feira, 25 de abril de 2014

RESENHA: Lenço Removedor de Oleosidade da Ricca

Oi amadas!!

A resenha de hoje é sobre os lencinhos removedores de oleosidade da marca Ricca!

Pra quem acompanha o blog já sabe que eu vivo em busca de produtos que minimizem a oleosidade do meu rosto, principalmente porque moro numa região muito quente e úmida, que faz com que aumente ainda mais a oleosidade da pele. Já experimentei muita coisa e continuo buscando (hehe). 

Eu amo ter produtos que pode ser levado na bolsa e que te ajuda (onde quer que estiver) a manter a pele sem brilho, mais bonita... sempre carrego algum pó na necessaire e sempre esses lencinhos. Eu já tive desses lencinhos da marca Mary Kay (veja resenha aqui), amei muito mas como acabaram resolvi experimentar outra marca e comprei esse da Ricca. Bora ver:


O que promete?? 
  • Tirar instantaneamente a oleosidade da pele do rosto sem borrar e retirar a maquiagem. 
  • Sensação de limpeza e suavidade na pele
A embalagem é muito linda e feminina, rosa de animal print, é muito leve e cabe facilmente em qualquer lugar da bolsa, ou até no seu bolso, vem com 50 lencinhos anti-oleosidade.

Os lencinhos são bem fininhos feitos de fibra de celulose, como folhas de seda, e ao friccionar na pele absorvem a oleosidade do rosto. É impressionante que fica realmente como se o lenço estivesse cheio de óleo e a pele fica bem sequinha.

Minha opinião: EU SUPER INDICO, cumpre o que promete pois realmente remove a oleosidade do rosto, deixa a pele seca, tira apenas um pouquinho da maquiagem (base e pó) que sai no lenço mas nada demais ou que vá prejudicar seu make, além de ser super prático de usar e de carregar, tem a embalagem super fofa e ainda ser muitooo barato.

Como comprar: Você acha em casas de cosméticos. Aqui em Salvador, eu comprei na Le Biscuit e foi R$ 5,99.

Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes





2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...