quarta-feira, 30 de abril de 2014

RESENHA: Máscara Super Drama da Avon

Oi amadas!

A resenha de hoje é sobre a nova máscara de cílios Super Drama da Avon! 

A Avon lançou esta nova máscara 2 em 1 que promete alongamento e volume. Como toda máscara precisa de algum tempo para cumprir devidamente seu papel, pois fica mais encorpada conforme contato com o ar, eu tenho usado há umas 2 semanas pra trazer um resultado verdadeiro pra vocês. Bora conferir:



A embalagem é fofa, nesta cor lilás linda que está super em alta, vem com 7 gramas de produto e a cor é Preto Intenso. É a prova d´água.


O aplicador é fino e em formato de hélice, que promete cílios mais glamourosos, volumosos e alongados.


Minha opinião: Como podem ver, realmente dá um resultado bom e expressivo e a cor é bem preta mesmo. Acho que no quesito alongamento é ótima, tanto alonga quanto curva os cílios, mas acho que deixa um pouco a desejar no quesito volume, não encorpa tanto os cílios. Outro ponto positivo é que deixa os cílios bem separadinhos, não gruda. Outra coisa que amei é que apesar de ser a prova d´água não é tão difícil de sair com água morna, portanto não machuca os cílios. RECOMENDO!!

Como comprar: com uma revendedora Avon e o preço médio é de R$ 27,99.


Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...