quarta-feira, 16 de abril de 2014

RESENHA: CC Cream da Avon

Oi amadas!

A resenha hoje é do falado CC Cream da marca Avon!

Ouvimos muito no ano passado sobre os BB Creams, onde quase todas as marcas de cosméticos tiveram seus lançamentos, mas agora já estamos na era dos CC Creams. Aí vocês me perguntam, qual a diferença??? Veja na foto abaixo:


Eu tenho e já fiz resenha do BB Cream da Avon pra vocês no blog (veja aqui), mas bora ver mais sobre o CC Cream:

O que promete?

  • Indicado para todo tipo de pele
  • Correção
  • Multibenefícios: proteção, uniformização do tom de pele e cuidado da pele
  • Oil-Free (livre de óleo)
  • Rico em vitamina C
  • Hidratação por até 24hs
  • Controle do brilho
  • Cobertura leve
  • Alta proteção solar - FPS 50 e FPUVA 20,4
  • Clarear áreas escuras da pele
  • Diminuir linhas de expressão
A embalagem é em formato de bisnaga de fácil aplicação e manuseio e não desperdiça produto. Tem 30ml de produto.


A textura é fluída e bastante leve e tem acabamento natural. Minha cor é a bege natural.

Minha opinião: Eu tenho usado há umas 2 semanas pra trazer resenha pra vocês e posso dizer que gostei do produto (não amei!). Por que???? Gostei porque como uso para o dia-a-dia o fator de proteção solar alta é muito importante, além de ser fácil de aplicar e espalhar o produto na pele. Não amei porque o cheiro é forte de protetor solar, e a cobertura é levíssima - não cobre tanto as imperfeições, além de não segurar muito a oleosidade da pele, tenho sempre que retocar no meio do dia.

Acho que pra quem não precisa de muita cobertura e tem pele sem muitas manchas, e não tem a pele oleosa servirá muito bem. Eu daria nota 7.

Como comprar: Com uma consultora Avon. Preço médio é de R$ 47,00 no folheto.

Espero que tenha ajudado meninas! Me contem se tiveram a mesma impressão.

beijos,

Jana Fernandes






Um comentário:

  1. Oi amada, obrigada pela dica, realmente é um produto que não conheço e seria ótimo poder testar. Obrigada por compartilhar seu contato e disponibilizar para quem tem interesse em encomendar. Seja sempre muito bem vinda aqui viu! =)
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...