quarta-feira, 23 de julho de 2014

RESENHA: Sombra DUO VULT - cor 11

Oi amadas!

A resenha desta semana é de mais um Duo de sombras lindo da Vult - cor 11! Vocês devem ter visto que nessas semanas passadas postei alguns makes usando outro Duo da Vult, o cor 09, que eu amo de paixão! (veja resenha aqui), mas esse também conquistou meu coração. Bora saber o porque!!

 Esse duo contem 2 sombras cintilantes, uma na cor vermelho terra e outra na cor bege com fundo dourado. São cores mais neutras e que ficam lindas em makes clássica.

A embalagem é a nova da Vult, super linda e bem mais resistente do que a anterior. A formula das sombras é livre de óleo - então é perfeita para quem tem a pálpebra oleosa (como eu por exemplo. kkk) e é sem fragrância também - bom pra quem tem alergia.


As cores são lindíssimas e super pigmentadas, alias, todas as sombras da Vult me impressionam com a pigmentação. As duas tem bastante brilho e cintilância, que dá pra fazer looks lindos pra noite!

Eu fiz um fotorial que vai ao ar esta semana (#sextatemtutorial), usando somente este duo. Ficou muito lindo! Abaixo segue uma amostrinha! hehe


Como comprar: nas principais lojas de cosméticos ou farmácias. Valor médio é de R$ 11,99. Mais informações acesse: http://www.vult.com.br/

Super indico meninas! Além de lindos esses duos ainda são super em conta! =)

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...