terça-feira, 1 de julho de 2014

RESENHA: Meus batons queridinhos da VULT do momento

Oi amadas!

Hoje a resenha é cheia de cor, pois venho mostrar pra vocês meus 4 novos batons da Vult que eu to amando!! A querida parceira do blog a Filial Distribuidora me presenteou com esses lindos batons e eu estou completamente 'in love' por eles, é cada um mais lindo que o outro e fora que as cores são super usáveis e estão muito em alta. Bora conferir!!

Eu já amava os batons da Vult, mas essa nova embalagem me encantou! Está com um design moderno, super bonita e ainda muito mais resistente! Agora sim uniu a qualidade do produto e da embalagem num só produto, além do precinho que é super camarada né!! =)

Cor 17
Eu me encantei com esse batom! De todos os 4 este é o único com cintilância, e o que eu mais gostei nele é que mistura tons de coral com fundo vermelho que dá essa tonalidade bem única. 

Cor 19
Esse já é um vermelhão pra quem ama ousar e não tem medo de se destacar! A cor é opaca e tem tonalidade vinho que deixa qualquer mulher bem poderosa né! Eu amo!! Tá muito em alta neste Outorno/Inverno.

Cor 40
Este foi o meu preferido, pois é uma cor curinga que combina com qualquer make e ocasião. A cor é opaca e a tonalidade é de rosa queimado ou antigo que fica bem feminino! Amei!!

Cor 42
Esse já é meu velho conhecido (rsrs), inclusive foi uma das primeiras resenhas que fiz e é um dos posts mais vistos aqui do blog (veja aqui)! Amei receber novamente na nova embalagem e vou usar ainda muitoooo!! A cor também é opaca, e a tonalidade é de um fucsia bem vivo, perfeito para mulheres que também amam ousar!! 


São 4 cores lindas e cada uma com uma tonalidade particular! Pra quem ainda não conhece os batons da Vult não sabe o que está perdendo... além de ser super pigmentado, a duração é ótima, dura em média 4 a 6h sem sair dos lábios, tem a cobertura intensa e a textura é sequinha mas brilhante. E o melhor é que toda essa qualidade ainda conta com um preço muito em conta: média de R$ 10,99. SUPER INDICO!!

Mais informações sobre os produtos da Vult aqui: http://www.vult.com.br/

Espero que tenham gostado!

beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...