segunda-feira, 7 de julho de 2014

A melhor escola para o seu filho, a Bíblia!

A Bíblia, acredite, utiliza em todo o seu conteúdo um método revolucionário e exclusivo que, se bem aplicado, gera 100% de aprovação nos exames de admissão para a vida eterna.

Ela te possibilita todos os requisitos para a emissão do seu visto e do visto da sua família para o céu. Invista neste conhecimento e proporcione meios para que seus filhos também possam conhecer a Palavra de Deus, que é sinônimo de sucesso e edificação para todos aqueles que a conhecem. 

Quando planejamos ter nossos filhos, nem sempre nos preocupamos com a parte espiritual, focamos quase sempre no local onde vamos viver, a escola onde iremos matriculá-los, a estrutura que iremos oferecer, quanto iremos gastar, etc, etc.

Hoje eu entendo que ensinar nossos filhos de acordo com a Bíblia é tarefa urgente a ser realizada, alem de ser uma obrigação e uma missão, dada a grande responsabilidade que temos em dar aos nossos filhos as ferramentas para que as suas vidas sejam abençoadas, seguras, edificadas e felizes.

É simples assim. Quando eu percebi que havia errado em não focar, principalmente, na parte espiritual das minhas filhas, eu quis tentar recuperar o tempo perdido e passei a visitar vários ministérios e nestas buscas, Deus foi me mostrando verdades bíblicas que abriram a minha mente e também a mente da minha família, nos fazendo colocar, de forma definitiva, Jesus no centro das nossas vidas.

Quem ensina os filhos são os pais e creia, a nossa vida fala muito mais alto do que as melhores palavras. Com a Palavra de Deus em nosso coração podemos educar nossos filhos, nossas joias preciosas, à maneira de Deus. 

É preciso que pai e mãe concordem em passar aos filhos noções de amor, fidelidade, honestidade, perdão, compaixão e a base de tudo é a Palavra de Deus.

Assim como eu, amada irmã, você que é mãe, decida de todo o seu coração educar o seu filho à maneira de Deus, de acordo com a Bíblia. É nela onde você vai saber qual é a maneira que o Senhor quer que você eduque o seu filho.

O conselho que o Senhor tem para todos nós está em Provérbios 22.6: "Educa a criança no caminho em que deve andar (...)." Este é o conselho do nosso Deus ... um conselho sábio e, ainda mais, acompanhado de uma promessa ... "e até quando envelhecer não se desviará dele."

Não entregue seus filhos à falha da imperfeita escola do mundo, porque certamente seus amados serão fortes candidatos a uma vida infeliz, onde o pior de todos os males, será vê-los perder a vida eterna junto com Deus. 

Vamos lá, ainda dá tempo, seus filhos vivem, Jesus ainda não voltou, fale com eles sobre Deus, mostre o caminho. . . O futuro dos nossos filhos depende de cada um de nós!


Semana de vitórias!!

Suêdy Aureliano





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...