quarta-feira, 16 de julho de 2014

Na casa do Pai há muitas moradas

Ouvindo rádio hoje, no som do meu carro, ouvi uma notícia sobre pessoas que enfrentam dificuldade em arcar com os pagamentos das prestações da casa própria. A tão sonhada casa própria!!!

Esta tem sido a rotina de muitos casais que trabalham a vida toda, adquirem um bem, financiado, e de repente se veem nesta situação. O que ganha não é suficiente e entre comer e morar, optam pelo mais essencial. E de repente estão ali, envolvidos com advogados, juízes, tribunais e no meio de tudo isso, filhos para abrigar, vida para viver, sonhos para realizar...


Foi aí que me lembrei da promessa de Jesus: “(...) na casa do Pai há muitas moradas, vou lhes preparar um lugar (...)” Eu viajei nesta promessa maravilhosa de Jesus... 

Num mundo onde tudo se paga e tudo é caro, onde cada um vale pelo que tem, onde nada se recebe de graça (...), Jesus nos oferece morada, preparada por suas mãos, de graça, onde Ele será o anfitrião.

Nossa!!! – Fiquei sem palavras, confesso! Você já parou para pensar em como será a sua viagem para a eternidade? Para a nossa segunda morada??

Jesus nos convida a morar com Ele e com o Pai. É inteiramente grátis e não iremos pagar absolutamente nada, porque Jesus Cristo já pagou o preço por você e por mim! Você e eu poderemos ser incluídos nessa viagem! O nosso lugar está “reservado”, mas é necessário a “nossa” confirmação, antecipadamente… 

Faça isto hoje, agora, logo, porque o amanhã poderá ser muito tarde! Para confirmar é muito simples: basta que você declare com a sua boca que aceita esse convite de Deus, e que deseja ter esse direito a viver a vida eterna que o Senhor oferece. Basta que você receba Jesus Cristo como Salvador! Isto é suficiente para garantir um lugar no paraíso que Jesus está preparando, para uma eternidade junto a Deus!

Vale a pena tomar hoje esta decisão, e garantir já o seu lugar no céu!


Deus te abençoe!

Suêdy Aureliano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...