sexta-feira, 25 de julho de 2014

FOTORIAL: Make Terra e Dourado (opção 2)

Oi virtuosas!!

Hoje é sexta e aqui #sextatemtutorial, como vocês sabem!!!! Postei esta semana resenha (aqui) de uma sombra Duo lindíssima da Vult que ganhei da minha querida parceira, a Filial Distribuidora, e tive que vim correndo trazer pra vocês um tutorial! As cores usadas são o vermelho terra e o dourado, que são duas cores lindas e que permitem fazer looks clássicos tanto mais neutros quanto mais dramáticos.

Eu já fiz um make usando essas duas cores de uma forma mais neutra (veja fotorial aqui) e desta vez resolvi fazer uma pouco mais dramática. Bora conferir!


 Passo a Passo:
1. Passe primeiramente um primer de olhos em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha lacrimal para fixar e destacar as sombras - usei o Primer de olhos branco da NYX - compre aquiCom uma sombra marrom opaca faça um V no canto externo da pálpebra móvel puxando para todo o côncavo - usei a sombra Tease da Paleta Naked 2 da Urban Decay (réplica) - resenha aqui
2. Com uma sombra bege opaca, ilumine toda a parte inferior da sobrancelha - usei a sombra FOXY da Paleta Naked 2 da Urban Decay (réplica)
3. Com a sombra dourada do Duo, passe até a metade da pálpebra móvel - usei a sombra dourada do Duo 11 da Vult - resenha aqui

4. Passe a sombra vermelho terra no restante da pálpebra móvel - usei a sombra vermelha terra do Duo 11 da Vult
5. Com um pincel fofinho, esfume a sombra vermelho terra em todo o côncavo, por cima da marrom opaca.
6. Com uma sombra preta opaca, passe no cantinho externo dando uma maior profundidade e esfumando até o côncavo - usei a sombra BLACKOUT da Paleta Naked 2 da Urban Decay (réplica)


7. Com um pincel de esfumar, esfume bastante para todas as sombras se misturarem no côncavo
8. Passe as sombras vermelho terra e dourada na parte inferior dos olhos rente aos cílios inferiores, na mesma proporção de cima, metade/metade.
9. Faça um delineado preto puxando o gatinho - usei meu delineador em gel da Vult - resenha aqui

10. Com um lápis de olhos preto, passe na linha lacrimal
11. Passe muita máscara de cílios - usei máscara Super Drama da Avon - resenha aqui e pronto!

Batom usado: cor Bossa do Duda Molinos - resenha aqui

Sobrancelha: preenchi com Kit sobrancelha da NYX - vídeo aqui

Produtos usados:













Gostaram meninas?? Espero que sim! #arrase

beijos,

Jana Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...