terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RESENHA: Batom Lápis cor Rosa incrível da Natura

Oi amadas!

A resenha de hoje é do Batom Lápis cor Rosa incrível da Natura!

Esse batom lápis faz parte da Coleção Xadrez da Natura Faces, e possui 4 tonalidades. Eu tenho duas: o Vermelho Chique que já fiz resenha pra vocês aqui e agora ganhei mais esse na cor Rosa Incrível. 

O que a Natura promete? Textura matte, alta cobertura e ótima fixação. 


Como podem ver, a cobertura realmente é matte, mas a pigmentação desse é mais suave, ficando bem discreto na boca. A cor é um rosinha puxado pro coral, e tem uns brilhinhos prateados que ficam lindos nos lábios, acho que esse é o diferencial desse lápis batom. A fixação é boa.


Minha opinião: Pra quem gosta de batons discretos esse é uma boa pedida. Eu já prefiro a cobertura mais forte e intensa do Vermelho chique, que dá pra usar tanto como contorno labial quanto como batom. Esse rosa, na minha opinião, só dá pra usar como batom, pois como não é muito pigmentado, tem que esfregar bem na boca pra ficar um pouco mais forte.

Como comprar: procure uma revendedora Natura. Preço médio é de R$ 8,30.

Gostaram?

beijos,

Jana Fernandes







2 comentários:

  1. Lindo! Boa pedida pra mim que gosto de tons mais suaves. Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada, realmente pra quem gosta de cores suaves essa é uma ótima dica. ;) Seja sempre bem-vinda aqui viu e volte sempre!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...