segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A glória da segunda casa será maior que a da primeira


Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".Atos 16:30-31

Recebemos a morte como herança do pecado e não nos conformamos com as perdas que sofremos durante a nossa passagem pelo planeta Terra. 

Durante a vida, tiramos o nosso foco da morte, porque não queremos sequer pensar que ela virá e tão pouco quando virá. Com isso, nos preparamos apenas para esta vida. 

Estudamos para nos qualificar profissionalmente, nos dedicamos a ganhar dinheiro e acumular patrimônio. Sofremos muito quando perdemos algo e por vezes nunca estamos satisfeitos com aquilo que acumulamos, sempre queremos mais. Por vezes, adoecemos buscando posição e dinheiro e na velhice gastamos o que acumulamos para restaurar a nossa saúde.

A morte já foi objeto de anos de estudo científico, mas para a maioria continua sendo um grande mistério. Num determinado momento, cedo ou tarde, a máquina humana é desligada e alguns chamam este fenômeno de ‘destino’, outros de ‘fatalidade’.

Para nós, Cristãos covertidos e estudiosos da Palavra de Deus, a morte nada mais é do que o encerramento de uma breve passagem, concedida a nós com o objetivo de nos preparar para uma vida melhor (ou não), numa outra esfera ou dimensão.

Aos adoradores de Jesus uma promessa: “vou te preparar um lugar" João 14:3. E a Palavra de Deus testifica: “a gloria da segunda casa será maior do a primeira” Ageu 2:9.

Aqui é lindo, muitos vivem de forma plena e produtiva, mas também encontramos decepções e desafios. Na segunda casa não haverá lágrimas, tristeza ou dor e a morte será substituída pela eterna alegria da presença eterna de Jesus. 

Creia nisso e lute para estar lá um dia!



Uma semana abençoada!

Suêdy Aureliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...