segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Renove a sua aliança com Deus



Um dia você se entregou à Jesus e sentiu por Deus um amor incondicional, puro e verdadeiro. Viveu o primeiro amor e foi fiel aos Mandamentos do Senhor por um longo tempo. Pensou que jamais sua aliança seria rompida, pois tinha certeza que seu amor por Deus havia sido edificado sobre a rocha.

Por anos viveu a plenitude do amor de Deus, que sempre esteve presente na sua vida. Era Ele, aliás, quem conduzia a sua casa, sua família, seus bens e seu trabalho. Com Ele você prosperou.

Tempos depois, os problemas te remeteram ao deserto e, fraco, ao invés de se apegar ainda mais ao Senhor, se afastou por se sentir ‘injustiçado e esquecido’ rompendo sua aliança com Deus.

Sem a aliança com Jesus, você tirou Deus do centro da sua vida e no lugar, colocou outros ‘deuses’ e com eles tudo em ruína se formou.

De volta ao pecado passou a conviver com o ímpio e na companhia deste, praticou toda a sorte de atrocidades. Também passou a frequentar lugares onde a presença de Deus não é encontrada e nem a de seus anjos. 

A Palavra de Deus nos ensina que o crente não prospera se sua vida estiver em desacordo com os mandamentos do Senhor e que o diabo veio para matar, roubar e destruir (João 10:10).

É isto mesmo, você poderá ser destruído se não renovar agora mesmo a sua aliança com Deus. Volte agora, já, a colocar Deus no centro do seu viver, mesmo que tenha que abrir mão de algo, construído em sua vida pelo mau, que em algum momento, cedo ou tarde, irá levá-lo(a) à ruína eterna. 

Assim, você irá perder o presente concedido pelo mau para te enganar e iludir, mas também tudo aquilo que foi construído durante a comunhão com Deus. Você irá perder, principalmente, o mais importante, essencial e verdadeiro: a vida eterna ao lado de Jesus.

Volte correndo para Jesus e seja encontrado novamente por Deus. Peça a Ele para que tenha acesso novamente à Sua gloria, unção e poder. Basta olhar a história e entender que, o que Deus fez por seus profetas e discípulos poderá fazer por você. 

Dobre seus joelhos diante de Deus e ore. Entregue sua vida e seus problemas para Jesus cuidar. Faça uma nova aliança com Deus e ouça a sua voz: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20

Portanto: onde houver a dor, Deus libera a cura.; onde houver fome, Deus dará provisão; na tempestade, ouvirás a voz de Deus; sua casa, sua família, seu trabalho serão restaurados pelo Senhor. Apenas creia!





Uma semana abençoada,

Suêdy Aureliano


4 comentários:

  1. Lindo seu post, precisamos dessa aliança!
    Um dia abençoado pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita amada! Realmente, sem a aliança com Deus nós não somos nada! =)
      Volte sempre! Deus abençoe!
      beijos

      Excluir
  2. Deus é um Deus de aliança! Ele cumpre o que promete e faz muito bem a sua parte. Não temos como “conhecer a mente do Senhor”, mas... às vezes parece que ele permite que naveguemos por outras águas que não sejam suas, apenas para nos fazer entender que sem ele, nada vai bem. Este texto é uma ótima carta endereçada aos afastados da vontade de Deus. Minha oração é para que ele chegue a algumas pessoas nesta condição e que O Senhor os alcance através desta palavra. Belo blog. Quando a amada do meu Senhor e sua colaboradora aqui no blog desejarem visitar-me eu vou me sentir honrado.
    Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Obrigada pelas lindas palavras, com certeza veio da parte do Senhor! Que Deus através do Seu Espírito Santo esteja tocando na vida de cada um desses que se afastaram, libertando-os para que voltem ao Senhor. Em nome de Jesus, Amém!
      Seja sempre bem-vindo aqui! Deus abençoe!

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...