quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como recuperar seu rímel endurecido

Oi amadas!!

A dica de hoje é como recuperar seu rímel endurecido!!

Não sei vocês, mas eu detesto perder um produto antes do tempo devido, e é por isso que sempre me informo com dicas que dá para recuperar produtos e deixá-los bons para uso (até porque não dá pra ficar jogando dinheiro fora, não é mesmo?! hehe). Os rimels são produtos que vira e mexe nos dão problema pois alguns endurecem rápido demais, e isso acontece principalmente se você esquecer aberto ou usar muito, pois quanto mais fica exposto ao ar mais duro fica. Por isso que quando se compra um rímel novo ele não dá o efeito esperado de volume, e é com algumas usadas (e contato com o ar) que ele vai encorpar e dar o efeito esperado (#ficadica).



Você só vai precisar de um produto: soro fisiológico (ou um colírio normal de olhos).

Abra o rímel e pingue de 3 a 4 gotas do soro fisiológico dentro, mexa bem com o pincel para soltar o produto, feche o rímel e dê umas batidinhas e sacudidas na mão mesmo. Aí é só esperar uns minutos e pronto, já poderá usar normalmente seu rímel recuperado! =)



Dicas importantes: Nunca deixe seu rímel aberto, use e feche bem sempre, assim ele vai durar mais; Nunca use rímel depois de passado o prazo de validade, seus olhos são sensíveis e precisam de bons produtos.

Gostaram???

beijos,

Jana Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...