quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RESENHA: Kit Cabana Glama da Benefit

Oi virtuosas!!

A resenha de hoje está chique e com cara de verão, pois é do Kit Cabana Glama da marca Benefit!!

Esse Kit chegou esta semana para mim e corri pra trazer logo resenha pra vocês. Faz tempo que venho querendo um dos kits lindos da Benefit (o difícil é escolher um entre tantos), mas aí com a vinda do verão em breve resolvi escolher esse Cabana Glama que é muito a cara do verão! 

A Benefit é uma marca internacional de maquiagem que fabrica produtos maravilhosos e que são bem famosos no mundo da makeup. Como os preços não são nada baratos, os kits com as miniaturas dos produtos são ótimas pedidas para você testar e não pagar tanto, evitando o risco de se arrepender depois se comprar no tamanho normal e não gostar. 

Confira tudo sobre o Kit Cabana Glama:





A embalagem é de um papelão bem resistente lembra muito um cartão postal. Inclusive acompanha um folheto que no primeiro lado vem com cartões postais de praias para deixar o kit bem autêntico e realmente te lembrar o verão. Eu achei muito fofo e super legal a criatividade da Benefit em cada detalhe deste kit. 

 

Abrindo a paleta você encontra os itens de maquiagem, vem com um espelho em bom tamanho e fecha com imã.  Esse kit promete te deixar com um bronzeado bonito e natural para arrasar no verão. 

O kit contém:

Hoola: pó bronzeador com pincel (incluso) 4.0 gr;

Posietint: corante rosinha – papoula para lábios e bochechas 2.5 ml;

Some kind-a Gorgeous: cor medium – pó-base de disfarce para peles médias 3.5 gr;

Paleta com 3 sombras: Peach fizz, Bronze buzz e Cocoa pizzazz 3.5 gr;

Pincel de sombras: esponjinha nas duas pontas 






























Some kind-a Gorgeous é um pó cremoso, leve e oil free (livre de óleo) que promete deixar sua pele natural e com aparência perfeita. Disfarça imperfeições e iguala seu tom de pele. Tem em 3 tons mas no kit só é disponibilizado no tom médio, mas pra minha pele ficou bom e acho que vai ficar melhor ainda quando o verão chegar e minha pele estiver um pouco mais escura. A única coisa que não gostei foi do cheiro que é bem forte.














O Posietint é um corante rosa que adiciona um pouco de cor às bochechas e lábios (deixa um aspecto de saudável nas bochechas e dá uma corzinha nos lábios). Tem fórmula gel/líquida (como de um gloss) e é indicado para todos os tipos de pele. Achei bem legal e é a cara do verão, pois não é muito pigmentado, deixando um ar bem natural na pele.
 As 3 sombras da paleta são lindas e perfeitas para usar no verão. As três tem fundo dourado e são bem pigmentadas, dando brilho e glamour ao make.

A Peach fizz é um rosinha com fundo coral e com brilhinhos em dourado. A Bronze buzz é um bronze médio com fundo dourado. E a Cocoa Pizzazz é um marrom/chocolate também com partículas douradas. Amei!



Na parte de traz do folheto (pois na parte da frente vem os cartões postais que mostrei acima) tem um passo-a-passo que ajuda muito a conseguir uma aplicação perfeita de cada produto contido no kit e também pra conseguir um resultado com a cara do verão. 

O folheto é todo em inglês, então se você não fala ou entende, corre no google translator pra você arrasar com as dicas! ;)


Como comprar: Este kit eu comprei na Sephora no preço promocional de R$ 99,00. Compre aqui!

Gostaram do kit amadas? Eu amei e estou in love! Vou usar muitooo no verão! 
Em breve faço um tutorial usando esta paleta pra vocês! 

beijos,

Jana Fernandes



2 comentários:

  1. Paz do Senhor minha amada , que bom que você visitou meu blog e que bom que você e]é cristã e é de salvador bença de Deus , eu adorei o kit , pena que ainda não tem $$ para compra rsrs . um cheiro e ate a proxima já to te seguindo

    http://bemaonatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha irmã! Seja sempre bem vinda aqui viu. Volte sempre pra trocarmos resenhas! ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...