terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu escolhi Jesus!!


"Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo(...)”  Efésios 1:4


Todos os dias somos convidados a fazer escolhas em nossa vida, e algumas definitivas. Porém escolhas erradas podem nos levar à ruína e ao fracasso. Mas uma escolha correta pode nos elevar a um Reino especial e vitorioso.

"Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20. 

O texto indica que Jesus tem escolhido pessoas, a mim e a você, em lugares específicos, para que o Seu Reino seja anunciado e Sua Palavra proclamada.

Maria foi escolhida para um propósito especial, ouviu a vontade de Deus, creu Nele e O aceitou. Tornou-se mãe de Jesus e foi coroada no céu. Ester também ouviu a voz do Mestre, obedeceu e cumpriu sua boa missão nesta terra. Assim foi com Davi, Paulo, Jó (...).

Estamos neste mundo de passagem; tudo o que temos aqui é provisório, é emprestado. Devemos nos desapegar das coisas terrenas, embora não seja fácil. Devemos nos apegar cada vez mais às coisas celestiais. Citemos a mulher de Ló que fez a escolha tola e insensata, preocupada com sua casa e seus bens, ficou presa ao mundo natural e pereceu, perdendo a bênção de Deus.

Temos que ter sabedoria para compreender a nossa missão na terra e fazermos a escolha certa. Este foi o segredo dessas e de tantas outras mulheres e homens vitoriosos. 

Eu também fiz minha escolha: como diz a canção “acima dos sonhos, projetos e planos, eu escolhi Jesus; Mais que a felicidade, eu busco a santidade, pois escolhi Jesus”...

Hoje, somos convidados a fazer uma escolha definitiva. – Eu escolhi Jesus e você?

O que significa seguir Jesus então? Algumas respostas:

· Estou convencida que seguir Jesus é ser generosa.

· Estou convencida que seguir Jesus é perdoar as pessoas e não carregar magoas.

· Estou convencida que seguir Jesus é procurar a paz em todas as situações.

· Estou convencida que seguir Jesus é ser honesta em tudo.

. Estou convencida que seguir Jesus é morrer para este mundo e reviver para Ele.

Jesus é nosso maior exemplo. Ele vivenciou todos os tipos de conflito, foi perseguido desde o ventre materno. Tinha tudo para ser ansioso, inseguro e temeroso, mas foi e é a pessoa mais meiga, amorosa, bem resolvida e equilibrada que existiu na terra. 

Esse é o segredo para vencermos tudo. Seja sábia e peça ao Senhor para ajudá-la a fazer todas as suas escolhas: suas amizades, seu amor; sua profissão; sua casa; seu carro; suas roupas; seu perfume; seus sapatos (...) e oferte tudo à Ele. Deixe Ele ser o centro da sua vida!



Desejo a todos uma ótima semana,

Que Deus vos abençoe!

Suêdy Aureliano


4 comentários:

  1. Muito bom mesmo... Jesus esse é o caminho e vida..
    Que Deus Possa de Abençoar grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Davi! Jesus te abençoe e te guarde! Seja sempre bem-vindo aqui!

      Excluir
  2. Jesus e o único caminho...e com ele que devemos toda honra e gloria! Amem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...