terça-feira, 23 de julho de 2013

Encontrinho blogueiras com VULT Cosmética

Olá amadas!!

Venho trazer o que rolou no encontro de blogueiras no stand da Vult!!

Do dia 20 a 22 de julho aconteceu a Feira Cosmética Bahia 2013 aqui em Salvador no Centro de Convenções, e a Vult foi uma das expositoras. E para nossa felicidade, todos os dias fizeram encontro com as blogueiras, onde assistimos um curso de maquiagem com o simpático e talentoso Jadson Lessa, que nos deu vários truques legais de makes e ainda nos mostrou a nova coleção da Vult e o que vai estar em alta na Primavera/Verão! Tudoo de bom!! (eu já vou adiantando que tem muita coisa boa vindo aí!!)

No final do curso, o diretor da Filial Distribuidora da Vult nos presenteou com um super kit recheado de produtos Vult maravilhososss, e ainda estourou um espumante pela nossa presença (chique demais!!). Brindamos, resenhamos, trocamos informações e, eu saí de lá doidaaa pra testar tudo e trazer resenha pra vocês (em breve meninas!).

Vamos para as fotos do encontro:

Curso de Auto maquiagem com o Jadson, maquiador da Vult.

Testando os delineadores  da nova coleção. Cores lindas!!
Espumante e brinde!!!

Fomos presenteadas com esse Kit Vult!! Amei!! 

Ítens que vieram no Kit! Em breve muitas resenhas!!!
Olha quem são as garotas propaganda da Vult. Lindas né!!

Queria agradecer a toda equipe Vult pela recepção, cuidado e carinho com todas as blogueiras. Vocês foram demais, e merecem o sucesso que estão fazendo e muito mais! Deus abençoe vocês!!

Para mais informações sobre produtos Vult, acesse: http://www.vult.com.br/

Espero que tenham gostado meninas, pois eu amei!! =)

beijos,

Jana Fernandes


5 comentários:

  1. Minha amiga, vc esta chic demais...rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs chique nos úrtimo! kkkk ;)
      beijos minha irmã!

      Excluir
  2. Adorei dar uma olhadinha no seu bloguinho bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, obrigada pela visita querida! Seja sempre bem-vinda por aqui! =)
      beijos

      Excluir
  3. Flor como faço para ter acesso ao stand da beauty fair para blogueiras, houvi dizer que tem uma lista, voce sabe como?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...