quarta-feira, 10 de julho de 2013

CABELOS: Nova Máscara Absolut Control da L'oréal

Olá amadas!!

Hoje vim falar sobre cabelos, sobre um lançamento da Loréal que é a Máscara Absolut Control!

Aqui no blog já postamos sobre a máscara Absolut Repair também da Loréal (clique aqui) que é maravilhosa, mas esse lançamento creio que foi muito bem pensado e que caiu como uma luva pra mim que tenho os cabelos volumosos e com frizz.

O que promete?
-Hidratação
-Disciplina aos fios
-Antifrizz

Foi desenvolvida especialmente para cabelos volumosos e indisciplinados e que têm dificuldade de serem domados. Na sua fórmula tem Ácido Glutâmico que permite disciplinar os fios e diminuir o frizz e a Mantega de Murumuru que é um hidratante natural. Perfeito para cabelos cacheados ou com alisamentos ou indisciplinados, que são volumosos e precisam de hidratação.



Eu amei esta máscara, ela tem um poder emoliente como eu nunca vi em máscara nenhuma, eu enxaguei várias vezes o cabelo e parecia que ainda estava cheio de produto de tão macio que estava. Diminui visivelmente o frizz e dá uma hidratada muito boa, fora que um pouquinho do produto é suficiente para passar em todo o cabelo pois é bastante concentrado. APROVADÍSSIMA!!

Como comprar: Poderão achar em Salões de beleza ou em Casas de cosméticos e custa em torno de R$ 90,00 a de 200g.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos,

Jana Fernandes




2 comentários:

  1. Nossa amiga, que beleza parece ser essa máscara, hein........vou comprar pra testar !!!!Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...