quarta-feira, 17 de julho de 2013

RESENHA: Batom Glitter Verdete da Quem disse, Berenice?

Olá amadas!

A resenha desta semana é sobre um tipo de batom que está em alta, que é o com glitter, e este é da marca Quem disse, Berenice?!

É a primeira vez que compro um batom glitter, resolvi experimentar pois venho vendo vários comentários e nas fotos fica bem bonito. É também uma opção pra quem não gosta do efeito muito molhado do gloss, mas que quer chamar atenção dando um brilho nos lábios. 

Na Quem disse, Berenice? tem de outras cores mas eu escolhi a Verdete pois é um furta-cor lindo, e ao mesmo tempo discreto. A bala do batom é verde mas fica transparente com brilhos. Vamos aos swatches:




Efeito só do batom glitter na boca: fica como um gloss transparente mas com efeito brilhoso furta-cor, e não fica melecado na boca como os glosses.


Efeito do batom glitter por cima do batom mate cor Pink da Natura (resenha aqui). Achei uma ótima alternativa para quem não gosta de batom mate, pra dar um efeito mais hidratado e brilhante nos lábios.


Como comprar: O valor é R$ 25,90. Você acha em qualquer loja da Quem disse, Berenice?, ou pelo site deles: https://www.quemdisseberenice.com.br

E aí amadas, gostaram da novidade?

beijos,

Jana Fernandes


2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Amo batons com esse efeito e adorei, aqui onde moro não tem quem disse Berenice, que pena.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amada!! Que bom te ver tb por aqui, obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda ao Cheias de Graça! =) Você pode comprar pelo site deles, é super de confiança, daí poderá experimentar os ótimos produtos. ;)
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...