sexta-feira, 19 de abril de 2013

VÍDEO: Dica de Pincéis - Réplica MAC

Oi amadas!

Hoje o post é especial, pois é o primeiro vídeo que fiz para o Blog, e espero que este seja o primeiro de muitos pois eu amei!! =)

O vídeo é sobre meu kit de pincéis réplica da MAC que eu to amando. Além de ser lindo, tem um preço bem acessível e a qualidade também é boa. No vídeo mostro todos os pincéis que vêm no kit e também os pontos positivos e negativos.

VEM VER!!!! =)


Vocês podem comprar este kit nos sites de compra online:


Não reparem pois sou marinheira de primeira viagem e ainda estou aprendendo. Mas deixe sua opinião para que eu possa melhorar a cada vídeo, tá?! hehe Deixem também dicas para novos vídeos!


Beijos,

Jana Fernandes



17 comentários:

  1. Minha irma, que ótima ideia em postar videos "tutorial", adorei as dicas dos pinceis, pedi o meu kit como vc ja sabe e não vejo a hora de chegar...rss. Realmente fazer uma bela make precisamos de pinceis, não precisa de muitos, o necessário como esse seu já satisfaz. Parabéns, para marinheira de primeira viajem vc esta ótima...bota Carol tb para fazer videos..rss. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada querida pelo incentivo, sua opinião é sempre muito importante!
      Vou continuar fazendo vídeos sim e espero que ajude sempre. Manda dicas de temas depois, tá?! ;)
      beijos,

      Excluir
  2. Oi Jana, tudo bem? Eu adorei seu vídeo com as dicas dos pinceis e te sigo tb no TMU... É sempre bom ver o que as outras pessoas tem para nos mostrar de interessante. Eu comprei um pinceis da Macrilan, mas me decepcionei um pouco, já que no kit não veio o pincel chanfrado do blush e nem o de esfumaçar, vieram 4 achatadinhos e compridos... Enfim... Da próxima, eu acerto !! rsrsr
    E só quero te dar uma dica, não se diz "Mec" e sim com o "a" mesmo. Pq "MAC" é uma sigla, e não um nome. Significa Make up Art Cosmetics.
    Eu era adepta dos dedos, mas como vc disse, mtas vezes a maquiagem fica borrada, e tem q refazer!! Agora é se acostumar com os pinceis.. rs
    Um beijo grande procê! Ótimo fim de semana!

    http://www.idomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Aline, obrigada pela visita! Os pincéis da Macrilan não são meus favoritos, por isso resolvi experimentar esse réplica, e como viu no vídeo, gostei bastante. Sem contar q maquiagem com pincéis fica bem mais bonita. hehe Esquece os dedos menina! haha
      Quanto eu falar MAC com "e", vou te pedir desculpas, mas eu não vou conseguir mudar para versão brasileirada com "a", morei muito tempo fora e realmente prefiro falar como o nome original em inglês, não consigo me acostumar. rsrs Mas obrigada pela dica de qq forma. ;)
      Vou visitar seu blog tb e espero sempre trocarmos informações.
      beijos

      Excluir
    2. Pois é! Depois de comprá-los que percebi que não foi uma boa.. Mas enfim ... Dizem que é errando que a gente vai aprendendo né? rs
      Então... Agora tenho que aprender a lidar com os pinceis... É tão automático me maquiar com os dedos, qdo vejo to com o dedos e unhas pretas.. hahahaha...
      Você tem muito mais pra somar do que eu ... To muito no começo e bem devargar pra não fazer errado ...rsrsr Mas espero que possamos sempre trocar figurinhas por aqui e no TMU tb !!
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Oi JAna!!! Amei seu vídeo !!! Continue fazendo, pra nos ajudar com suas dicas! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada polly, vou continuar sim! Obrigada pelo incentivo, viu?! :)

      BEIJOSSSS

      Excluir
  4. Olá Jana, O vídeo está muito, porém fiquei cuirosa pra ver os detalhes da sua penteadeira, me diz aonde vc comprou ou mandou fazer, foi aki em Salavdor?
    Ah, faz o proxímo video mostrando a sua penteadeira que é muito linda. Meus parabéns que Dues continue lhe abençoando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, te respondi sobre sobre minha cômoda no TMU, não é uma penteadeira própria mas é mto prática. Eu to procurando uma penteadeira própria e qdo achar te aviso onde foi, tá?! Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Jana minha querida eu tbm coloquei essa pergunta no TMU, quantos dias este kit demorou pra chegar ? E foi na loja Flor de Menina não foi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, demorou uns 30 dias pra chegar, e eu comprei sim pelo Flor de menina, é confiável, eu super indico. ;)
      beijos

      Excluir
  6. Em qual site de compra vc comprou esse kit de pinceis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem também no buyincoins.com, é mais em conta mas demora bem mais pra chegar pois vem da China. Fica a dica se preferir! ;) beijos

      Excluir
  7. A tá eu vi agora que foi no flor de menna,não tinha lido os recados. Obg :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, esses pincéis valem muito a pena, indico muito!! ;) beijos e volte sempre!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amado, você pode achar também no site: www.buyincoins.com
      O valor lá é bem em conta. ;)
      Volte sempre!
      abraços

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião e/ou experiências pois são muito importantes para nós! Responderemos com maior prazer à todos os comentários deixados! :)

* Para as blogueiras, deixe o link do seu blog que seguiremos de volta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...